Fulham negocia com Watford por Chalobah 

0
172
Fulham negocia com Watford por Chalobah 
Foto: Divulgação/Transfermarkt

Em suma, o Fulham está conversando com o Watford pela contratação do volante Nathaniel Chalobah, de 26 anos, segundo o repórter Peter Rutzler, do The Athletic. 

Desse modo, o ex-jogador da seleção inglesa está decidido a sair de Vicarage Road nessa janela, e vê com bons olhos a mudança para o Craven Cottage. Pois, seu contrato com os Hornets se encerra no ano que vem e as negociações para a extensão do vínculo estão paralisadas. 

Portanto, o nome do atleta agrada bastante o técnico dos Whites, Marco Silva, que trabalhou com Chalobah no próprio Watford. Inclusive, o comandante foi o responsável pela sua contratação na época. Sendo assim, é dito que o nome do volante está na lista de alvos do português desde que ele desembarcou nos Cottagers. 

Assim, o Fulham deseja aumentar o seu número de meio-campistas já que sofreu baixas recentes, como a saída de Anguissa que se transferiu para o Napoli (ITA), por empréstimo. Fora a incerteza sobre a permanência ou não de Harrison Reed, que voltou a estar entre os relacionados no último jogo contra o Stoke City. E, a ausência do capitão escocês Tom Cairney que está afastado por problemas sérios nos joelhos. 

Rutzler ainda informou que as tratativas já estão avançadas, com ambas as partes agilizando o processo para concluir antes do fechamento da janela.  Por outro lado, outro nome do Watford que interessa o Fulham é o português Domingos Quina, de 21 anos. 

Conheça Nathaniel Chalobah

Em primeiro lugar,  Chalobah nasceu em Serra Leoa, mas foi com os pais ainda criança para Inglaterra. Assim, na Terra da Rainha ele fez parte das categorias de base do Chelsea. Clube que foi detentor dos seus direitos econômicos até a temporada 2017/18, quando os Blues o venderam para o Watford. Desse modo, atuando no Aurinegro ele disputou 127 jogos e marcou nove gols, junto de outras três assistências.

Artigo anteriorLeicester anuncia contratação de Ademola Lookman, do RB Leipzig
Próximo artigoLeander Dendoncker – Mercado da Bola, Transferências, Rumores e Estatísticas
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!