Fulham muito próximo de contratar João Palhinha e Andreas Pereira

Em primeiro lugar, o Fulham está muito perto de reforçar seu elenco para a próxima temporada. A saber, o time jogará a Premier League após conquistar a segunda divisão da Inglaterra, a Championship 2021/22. Em suma, o Fulham esta próximo de fechar com o meio-campista João Palhinha, do Sporting, e Andreas Pereira, que joga no Flamengo.

Renovações, Palhinha e Andreas no Fulham

Antes de tudo, ao termino da temporada passada, o Fulham já acertou as renovações de Tim Ream, defensor, e o meio-campo Kebano Neeskens. Ambos tiveram seus contratos estendidos até junho de 2023.

Contudo, toda essa movimentação aponta que os Cottagers pretendem fazer uma bela campanha de Premier League, para ao menos continuar na elite. Dessa forma, a equipe está muito perto de anunciar a contratação do meia de 26 anos do Sporting, João Palhinha.

A intenção do clube é de que a assinatura seja feita essa semana. A saber, o valor da transação gira em torno de 20 milhões de euros. Pouco mais de 110 milhões de reais na cotação atual. Outro jogador na mira do Fulham é o meio-campista Andreas Pereira, que joga pelo Flamengo.

Em resumo, Andreas tem 26 anos também e pertence ao Manchester United. No entanto, o jogador esteve emprestado junto ao Rubro-Negro, que não pretende ficar com o atleta. Inicialmente, a equipe carioca tinha o interesse em permanecer com Andreas no elenco, mas as conversas mudaram o rumo.

Agora, o Fulham parece ser o destino do meio-campista brasileiro, apesar do interesse do Wolverhampton no atleta também existir. Isto porque o Manchester United aceitou a oferta dos Cottagers, que varia entre 11 e 13 milhões de euros, cerca de 60 milhões de reais.

Ambas as conversas encaminham para o acerto entre as partes. Enquanto o português, Palhinha, já está em Londres, os Red Devils aceitaram a proposta feita por Andreas. Logo, basta apenas o “sim” do atleta brasileiro.

Quando a temporada do Fulham começa?

A princípio, a temporada começa para o Fulham no dia 6 de agosto, quando recebe o Liverpool. O jogo é válido pela primeira rodada da Premier League. A saber, o time tem dois amistosos marcados para o mês de julho. Primeiro contra o Estoril, de Portugal, e contra o Villareal, da Espanha.