Fulham contrata Domingos Quina do Watford   

0
222
Fulham contrata Domingos Quina do Watford   
Foto: Divulgação/Action Images

Em suma, o Fulham contratou o meio-campo Domingos Quina, de 21 anos, do Watford. Desse modo, o atleta assinou com os Whites por empréstimo até o final da temporada. Vale ressaltar que, caso o clube consiga o acesso à Premier League, eles terão direito a adquirir o jogador em definitivo por 5 milhões de libras. 

“Estou muito animado por estar aqui. Temos uma boa equipe, que pode voltar à Premier League. Eu apenas quero jogar. Sei que terei que lutar pela minha vaga no time e por alguns minutos, mas estou animado com isso”, disse Domingos Quina ao site oficial do Fulham 

Fulham contrata Domingos Quina do Watford   
Foto: Divulgação/Fulham

Assim, Marco Silva ganhou uma nova opção para o setor de criação da equipe, em vista que o titular da posição, o escocês Tom Cairney, está se recuperando de lesão nos joelhos. E Anguissa acabou de ser negociado com o Napoli (ITA).

Conheça Domingos Quina

Revelado pelo Benfica, Quina logo se transferiu para o Chelsea (ITA), clube que permaneceu por quatro temporadas, até se mudar para o West Ham, em 2016. Por isso, após atuações convincentes a jovem promessa atraiu atenção do Watford em 2018, que não mediu esforços para contar com o jogador. 

Por isso, ele ficou marcado depois que anotou um gol contra o Cardiff (GAL), e se tornou o mais jovem a marcar com a camisa dos Hornets na Premier League. No entanto, o atleta não conseguiu manter as boas aparições em campo e marcou apenas três gols em 37 partidas.

Desse modo, ele acabou sendo emprestado para o Granada (ESP) na última temporada. Por outro lado, pela seleção de Portugal, Quina foi campeão da Eurocopa sub-17, em 2016, e sub-19, em 2018.  

Com o encerramento da janela de transferências, os Cottagers conseguiram contratar dois atletas do Watford nos minutos finais do mercado. Pois, além de Quina, o volante Nathaniel Chalobah também trocou Vicarage Road pelo Craven Cottage. Porém, o inglês chegou aos Whites em definitivo. 

Artigo anteriorPreston North End Football Club – História, Mercado da Bola e Estatísticas
Próximo artigoBirmingham City fecha com Troy Deeney
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!