Fulham x Arsenal – onde assistir ao vivo, horário e escalações

1 minuto de leitura

Fulham e Arsenal se enfrentam na manhã de domingo (12), às 11h (horário de Brasília), no, Craven Cottage, em jogo válido pela 27ª rodada da Premier League. O líder do campeonato sabe que precisa vencer para manter a distância do segundo colocado, Manchester City, e vem em boa fase. Os Gunners venceram quatro dos últimos cinco jogos na liga. Pelo outro lado, os Cottagers vem de derrota para o Brentford e tenta a reabilitação para voltar para a briga por uma vaga na Europa League.

Onde assistir e horário

  • Data e hora: 12 de março de 2023, às 11h (horário de Brasília).
  • Local: Craven Cottage, em Londres, na Inglaterra.
  • Onde assistir ao vivo: ESPN e Star+
  • Árbitro: D. Coote

Fulham

O Fulham vem de duas rodadas sem vencer na Premier League, empate com o Wolverhampton em 1 a 1 e derrota em seu domínio para o Brentford por 3 a 2 fora de casa. Para voltar à quinta posição, em que se classifica para a Liga Europa, os Cottagers precisarão bater o líder do campeonato que não vence há nove jogos (foram dois empates e sete derrotas).

Provável escalação do Fulham

Leno, Tetê, Diop, Ream, Robinson, Lukic, Reed, Willian, Andreas Pereira, Solomon e Mitrovic. Técnico: Marco Silva.

Arsenal

O Arsenal está voando na temporada, vivo na Liga Europa e com grande vantagem na disputa pelo título inglês. Com 63 pontos e na liderança do campeonato, o time do técnico Mikel Arteta acumula 20 vitórias, três empates e três derrotas nesta edição da Premier League.

Provável escalação do Arsenal

Ramsdale, White, Saliba, Gabriel Magalhães, Zinchenko, Xhaka, Odegaard, Partey, Saka, Martinelli e Nelson (Vieira). Técnico: Mikel Arteta.

Desfalques: Gabriel Jesus e Elneny (lesionados) Nketiah e Trossard são dúvidas.

Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.