Fuenlabrada x Cádiz – Melhores momentos e resultado

Fuenlabrada x Cádiz – Melhores momentos e resultado
Fuenlabrada x Cádiz – Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Cádiz)

Com gol no fim, o Cádiz venceu o Fuenlabrada, por 1 x 0, nesta quinta-feira (6), no Municipal Fernando Torres. A saber, o duelo foi válido pela fase 1/16 da Copa do Rei. Assim sendo, Tomás Alarcón marcou o gol da classificação nos acréscimos do segundo tempo.

Fuenlabrada x Cádiz – Os melhores momentos

1º tempo: poucas oportunidades claras de gol

O Cádiz chegou aos oito minutos, com Florin Andone. Assim sendo, após cobrança de escanteio de Álex Fernández, o jogador cabeceou, mas a bola foi para fora. Aliás, o jogador tentou novamente aos 12’, mas também desperdiçou. Posteriormente, a partida ficou mais faltosa e sem chances de perigo.

Aos 28’, o Cádiz chegou novamente com Andone. A saber, Milutin Osmajic tocou para o companheiro, que acabou mandando a bola para fora. Ao passo que, aos 34’, foi a vez do Fuenlabrada chegar, com David Amigo, que arriscou de fora da área. Mas o goleiro David Gil fez a defesa.

2º tempo: Cádiz marca no fim e se classifica

Em busca do gol, os donos da casa tentaram aos nove minutos. Assim sendo, Roman Zozulya cabeceou para Anderson, que chutou de fora da área. Mas a bola foi pela linha de fundo. Aliás, aos 12’, o jogador tentou de novo. Contudo, sem sucesso. Ao passo que, aos 18’, a equipe tentou com Rubén Pulido. Mas o arqueiro do Cádiz fez a defesa.

Aos 25’, foi o Cádiz que ameaçou, com Santiago Arzamendia, na bola parada. Mas acabou indo para fora. Posteriormente, aos 37’, o Fuenlabrada teve a chance de marcar com Pedro León, que arriscou o chute. Mas parou em David Gil. Por fim, já nos acréscimos, o Cádiz chegou ao gol da classificação, com Tomás Alarcón. Assim sendo, após passe de Álvaro Negredo, o jogador chutou de fora da área e estufou as redes.

Fuenlabrada x Cádiz – O que acontece agora?

Com o resultado, o Cádiz está classificado para as oitavas de final da Copa do Rei. Ao passo que o Fuenlabrada volta suas atenções para a segundo divisão do Campeonato Espanhol.