Freiburg x Rennes – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (16), o Freiburg venceu por 1 x 0 a equipe do Rennes, no Europa-Park Stadium, na Alemanha, em um amistoso de pré-temporada. Assim, o Freiburg continua sua série de amistosos, desta vez contra o Bahlinger, que atua nas divisões inferiores da Alemanha. Por outro lado, o Rennes enfrenta o Caen. Confira o resumo de Freiburg x Rennes.

Freiburg x Rennes – Melhores Momentos 

Em breve

1º Tempo:  Freiburg x Rennes – cadenciam o jogo

A partida de certo modo começou bastante devagar. Isso se deve muito ao fato do Freiburg ter atuado 1h antes desse jogo. Assim, aos poucos o jogo começou a ficar mais aberto.

O Rennes tentou abrir o marcador aos 10 minutos de jogo, porém esbarrou na forte marcação da equipe alemã. Posteriormente, o Freiburg respondeu com um chute na área frontal, obrigando o goleiro do Rennes fazer uma ótima defesa.

2º Tempo: Freiburg abre o placar e relaxa

Logo após, independente se era um jogo amistoso, a partida começou a ficar muito truncada, com faltas desnecessárias. O árbitro por um momento começou a dar cartões pela quantidade de penalizações.

Após algumas substituições o jogo voltou a fluir e ficar mais vistoso. Foi então que o atacante austríaco Michael Gregoritsch apareceu na partida e incomodando a meta adversária.

Michael Gregoritsch foi certamente o nome do jogo, onde a bola vinha ele chutava. O Rennes tentava jogar no contra ataque, mas desperdiçava lances de passes bobo.

Portanto, já aos 71 minutos, mais uma tentativa de Gregoritsch, desta vez ele partiu para cima do zagueiro e fez uma linda finta, cara cara com o goleiro ele só teve o trabalho de deslocar pro gol, fazendo o único gol da partida.

Freiburg x Rennes

Freiburg x Rennes – O que acontece agora  ?

Na sequência, o Freiburg enfrenta o Bahlinger, na próxima quarta-feira (20), às 14h30 (horário de Brasília), em mais um amistoso da pré temporada. Já o Rennes, no mesmo dia, enfrenta o Caen, ás 14h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Twitter Freiburg