Freiburg x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

Freiburg x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Hoffenheim

Antes de mais nada, neste sábado (11), às 11h30 (horário de Brasília), aconteceu no Europa-Park Stadion, em Friburgo, o duelo entre Freiburg x Hoffenheim. Desse forma, em partida emocionante, os visitantes cravaram a vitória e se estabilizaram no G4. Assim, esse confronto será válido pela 15ª rodada da Bundesliga. Portanto, confira os melhores momentos do duelo.

Freiburg x Hoffenheim – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: Equilíbrio de ambas equipes

Antes de mais nada, o Hoffenheim deu o pontapé aos três minutos e já abriu o placar da partida. Sendo assim, o meio-campista, Raum quem trouxe o primeiro gol da equipe, com uma assistência de Dabbur. Ademais, ambas equipes buscavam jogo e, consequentemente, o Freiburg não queria ficar para trás. Logo, aos 21 minutos, o zagueiro Schlotterbeck deixou tudo igual no Europa-Park Stadion. Por fim, os Hoffes mantiveram maior posse de bola, embora o 1º tempo terminou igual para as duas equipes.

2º tempo: Hoffenheim marca nos acréscimos e Freiburg perde pênalti.

Assim, o 2º tempo já começou movimentado, com substituições. Nesse sentido, a partida contou com sete cartões amarelos, três para a equipe do Hoffenheim e quatro para a do Freiburg. Logo, em clima hostil, foi aplicado um pênalti para o Freiburg, que, o meio-campista V. Grifo chutou e perdeu a oportunidade de virar o jogo.

Portanto, a partida esfriou e nenhuma equipe trouxe muito perigo para ampliar o placar. Porém, os Hoffes ainda tinham a maior posse de bola e precisão de passe. Com isso, no último minuto dos acréscimos, Richards cravou a vitória para os visitantes. Nesse sentido, o Hoffenheim saiu vitorioso por 2 x 1.

Freiburg x Hoffenheim – O que acontece agora ?

Nesse sentido, o Hoffenheim que se coloca em 4º lugar da competição volta em campo no dia 15, quando enfrenta o Bayer Leverkusen fora de casa, às 16h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o Freiburg tem confronto marcado para o dia 15, contra o Union Berlin, que acontecerá às 16h30 (horário de Brasília).