Freiburg x Hertha Berlin — Melhores momentos e resultado

Freiburg x Hertha Berlin — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/Freiburg

Primeiramente, Freiburg x Hertha Berlin se enfrentaram neste sábado (26), pela 24ª rodada da Bundesliga, no Europa-Park-Stadion, onde os donos da casa conseguiram uma boa vitória pelo placar de 3 x 0.

Freiburg x Hertha Berlin — Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Freiburg abre 1 x 0 e o Hertha Berlin pouco faz para assustar os donos da casa

Para essa partida, estava sendo acreditado um favoritismo por parte do Freiburg, afinal de contas, é um dos cinco primeiros na tabela e iria enfrentar uma equipe que não vive boa fase.

Sedo assim, desde o início da partida, os donos da casa fizeram com que o favoritismo fosse mostrado dentre de campo. Prova disso foi que o primeiro gol, veio aos 10 minutos da primeira etapa, onde Roland Sallai sofreu pênalti. Vicenzo Grifo foi para a cobrança e com muita categoria, marcou um “golaço de pênalti”.

O mesmo Grifo, quase marcou o segundo da partida e dele, após acertar uma bola muito perigosa na trave. Os visitantes não coseguiram nenhum lance de perigo. De modo que o placar da primeira etapa, ficou somente nesse 1 x 0 para os donos da casa, que administraram muito bem o placar.

2º tempo: Freiburg marca mais dois

O segundo tempo começou com o Freiburg continuando em cima do adversário, de modo que Hertha não conseguira fazer nada para furar a boa defesa dos donos da casa. Mas com toda a pressão por parte do time da casa, ele só conseguiram ampliar o placar, nos 10 minutos finais do jogo.

O segundo gol foi marcado por Kevin Schade, que contou com uma assistência de Ermedin Demirović, que estava no chão. O terceiro e último gol do Freiburg, foi marcado por Lucas Höler, que só empurrou a bola para o gol, após o vacilo do zagueiro Fredrik Andre Bjorkan. Sendo assim, o placar ficou em 3 x 0 para o Freiburg.

Freiburg x Hertha Berlin — O que acontece agora?

Com essa vitória em casa, o Freiburg foi para 40 pontos e está na 4ª posição. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será na quarta-feira (2), pelas quartas de final da Copa da Alemanha e irá enfrentar fora de casa, o Bochum.

Por fim, o Hertha Berlin com a derrota, termina a rodada com 23 pontos e termina a rodada na 15ª colocação da Bundesliga. O próximo jogo do time, será em casa, no sábado (5), onde o time irá enfrentar o Eintracht Frankfurt.