Freiburg x Colônia – Melhores momentos e resultado

0
127
Freiburg x Colônia
Foto destaque: Reprodução/Twitter/SC Freiburg

Primeiramente, neste domingo (12), realizou-se o confronto entre Freiburg x Colônia, válido pela 4ª rodada da Bundesliga. Dessa forma, jogando no estádio Mage Solar, em Freiburgo, as equipes empataram pelo placar de 1 x 1, após um jogo aberto e com muitas oportunidades para ambos os lados. Anthony Modeste abriu o placar para a equipe visitante, porém, no apagar das luzes, Rafael Czichos marcou contra e decretou o empate como resultado final.

Freiburg x Colônia – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Colônia sai na frente após os 45 minutos iniciais e por pouco não amplia o placar

Desde já, como era de se esperar, a primeira metade da partida foi de bastante equilíbrio entre as equipes. Sendo assim, tanto Freiburg quanto Colônia entraram em campo jogando do seu jeito característico, apresentando um futebol vertical, bastante ofensivo. Logo, aos 8′, a primeira oportunidade da partida já apareceu, e foi para o time da casa. Grifo recebeu um ótimo cruzamento de Holer, e cabeceou direto da pequena, mas finalizou pelo lado do gol de Horn.

Porém, quem abriu o placar foi a equipe visitante. Aos 32′, Benno Schmitz recebeu do lado direito do campo e cruzou para o meio da área. Então, Anthony Modeste subiu mais alto do que todo mundo e cabeceou para o chão, diretamente no canto esquerdo do goleiro Flekken, que não alcançou. 1 x 0 para o Colônia.

Eventualmente, os Die Geißböcke por pouco não aumentaram a vantagem no placar. Logo após uma cobrança de falta, a bola passou por todos os defensores e sobrou nos pés de Uth, que finalizou. A bola explodiu na trave, e o placar se manteve até o apito final, que mostrava 1 x 0 para os visitantes.

2º tempo: Kainz é expulso, e o Freiburg conta com gol contra tardio para empatar a partida

Em resumo, agora precisando do resultado, a equipe do Freiburg veio com tudo para o ataque na segunda metade, e logo aos 6′, perdeu uma grande chance para empatar. Após uma cobrança de falta na área, Schlotterbeck desviou de cabeça e Holer finalizou de voleio dentro da área, obrigando o goleiro do Colônia a fazer uma grande defesa para evitar o empate.

Aos 73, enquanto o time visitante estava se segurando bem, Kainz, que já tinha amarelo, cometeu uma falta no campo de ataque, e começou uma discussão com alguns jogadores do Freiburgo, o que acabou levando o camisa 11 a ser expulso de jogo. Eventualmente, quando o jogo dava sinais de acabar com vitória para o Colônia, Guenter fez uma ótima jogada individual pelo lado direito, e após cruzar rasteiro, a bola desviou em Czichos, que acabou marcando contra a própria meta e selando o placar de 1 x 1 no confronto.

Freiburg x Colônia – O que acontece agora?

Com o empate, os dois times acabaram perdendo posições na tabela de classificação, mas ainda se mantém muito bem colocados nesse começo de Campeonato Alemão. O Freiburg agora se encontra na 5ª colocação, com duas vitórias e dois empates, totalizando oito pontos para a equipe. Por outro lado, o Colônia agora desce da 6ª para a 7ª colocação na tabela. A equipe possui sete pontos, após duas vitórias, um empate e uma derrota no campeonato.

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Stoke City x Barnsley – 15/09
Próximo artigoTorino x Salernitana – Melhores momentos e resultado
Me chamo Rafael, tenho 20 anos e estou no começo da minha jornada para me tornar jornalista esportivo. Antes de chegar ao PL Brasil participei de um portal independente, cobrindo jogos do top six da Premier League. Também participo de um podcast com meus colegas de faculdade voltado para o futebol paulista. Desde pequeno sou apaixonado por esportes, e nos meus textos procuro passar para os leitores o futebol pela minha visão, com emoção e debate andando juntos, e por isso decidi me tornar jornalista.