Freiburg x Bochum – Melhores momentos e resultado

Freiburg x Bochum – Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, Freiburg x Bochum se enfrentaram neste sábado (16), pela 30ª rodada da Bundesliga, no Europa Park Stadion, onde os donos da casa venceram por    3 x 0.

Freiburg x Bochum — Os melhores momentos

Em breve!!

1º tempo: Lukas Kubler abre o placar aos 4′

Inicialmente, esta partida tinha tudo para ser bem acirrada entre os dois times. A primeira grande chance do jogo, foi do Freiburg. Kubler aproveitou e abriu o placar para os mandantes aos 4′ da etapa inicial. Após isso, foi uma pressão absoluta do Freiburg, que aos 16′ ampliou com Rolland Sallai. Decerto, com amplo domínio dos donos da casa o Bochum conseguiu se segurar no restante da primeira etapa e conseguiu segurar o placar.

2º tempo: Kostas Stafylidis  do Bochum é expulso aos 68′

Na segunda etapa, o Freiburg continuou jogando como de costume. O terceiro gol, veio aos 68′ com Rolland Sallai novamente, ampliando para 3 x 0. Porém logo após isso Kostas Stafylidis foi expulso, deixando assim o Bochum com um a menos no restante do jogo. O Freiburg terminou a partida com quinze finalizações, contra dez dos visitantes. Por fim, foi  um jogo bastante movimentado para os dois lados.

Freiburg x Bochum — O que acontece agora?

Com essa derrota em fora de casa, o Bochum segue na em 12° lugar, com 36 pontos. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será na domingo (24), pelo Campeonato Alemão, onde o time irá enfrentar fora de casa, o Augsburg.

Por fim, o Freiburg com a vitória, termina a rodada com 51 pontos e em 5º lugar. O próximo jogo do time, será em casa, na quarta-feira (19), onde o time irá enfrentar o Hamburg, pela semi da Copa da Alemanha.