Freiburg x Bayern de Munique — Melhores momentos e resultado

Freiburg x Bayern de Munique — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/FC Bayern München

Primeiramente, Freiburg x Bayern de Munique se enfrentaram neste sábado (2), pela 28ª rodada da Bundesliga, no Europa-Park-Stadion, onde os visitantes venceram por 4 x 1.

Freiburg x Bayern de Munique — Os melhores momentos

1º tempo: Primeiro tempo sem gols

Antes de tudo, este jogo tinha tudo para ser uma disputa bem acirrada entre os dois times. Afinal de contas, era um jogo do 1º colocado, contra o 5º. E isso se mostrou na primeira etapa, onde os dois times não conseguiram produzir o suficiente para conseguir tirar o zero do placar.

2º tempo: Bayern de Munique goleia

Na segunda etapa, o Bayern de Munique conseguiu abrir o placar. Joshua Kimmich cruzou uma linda bola na área e Leon Goretzka, que voltou de lesão, cabeceou para marcar o 1 x 0.

O Freiburg não se rendeu e chegou ao empate pouco tempo depois levar o primeiro. Christian Günter achou Nils Petersen na área e com categoria, chapou de primeira, para buscar o empate para os donos da casa.

Mas com toda a garra de líder, o time de Munique chegou a liderança do placar novamente. Serge Gnabry driblou o marcador na área e com um chute rasteiro, colocou o Bayern novamente a frente.

Após o 2 x 1, o Freiburg não conseguiu se impor. Dessa forma, o Bayern de Munique chegou ao 3 x 1 com Kingsley Coman, que recebeu passe de Dayot Upamecano. Coman acertou um lindo chute de fora da área.

E já nos acréscimos, Marcel Sabitzer que estava no banco, deu números finais ao jogo. Ele recebeu passe de Gnabry e sem goleiro, chutou rasteiro e decretou o 4 x 1 para os visitantes.

Freiburg x Bayern de Munique — O que acontece agora?

Com essa derrota em casa, o Freiburg segue na 5ª posição, com 45 pontos. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será no domingo (10), pelo Campeonato Alemão, onde o time irá enfrentar fora de casa, o Eintracht Frankfurt.

Por fim, o RB Leipzig com a vitória, termina a rodada com 66 pontos e em 1º lugar. O próximo jogo do time, fora de casa, na quarta-feira (6), onde o time irá enfrentar a Villareal, pela UEFA Champions League.