Freiburg x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados

Freiburg x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Freiburg

Neste domingo (19), Freiburg Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 17ª rodada da Bundesliga 2021/22, na Europa-Park Stadion. Em suma, os dois times lutaram muito pelos três pontos, mas somente um aproveitou as oportunidades. Como resultado, os mandantes venceram por 2 1.

Freiburg x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos!

1º tempo: Hradecky pega quase tudo!

Primeiramente, o Freiburg começou o duelo a todo gás. No primeiro minuto de partida, Nico Schlotterbeck recebeu bom passe dentro da área, porém o goleiro finlandês Lukas Hradecky realizou uma grande defesa. Em seguida, os donos da casa voltaram com outra boa chance de tento. Dessa vez, Lucas Höler finalizou cara-a-cara com Hradecky. No entanto, o guarda-rede executou um milagre.

Por outro lado, o Bayer não conseguia levar perigo ao ataque, logo continuou sofrendo. Aos 31′, foi marcado pênalti para os mandantes, após a bola tocar na mão do holandês Jeremie Frimpong. Assim, o italiano Vincenzo Grifo abriu o placar de cavadinha, matando as ações de Hradecky. Posteriormente, já no último lance da primeira etapa, após cobrança de escanteio, Jonathan Tah tocou para pequena área e o chileno Charles Aránguiz deixou tudo igual de cabeça.

2º tempo: saiu do banco para cravar a vitória!

Diferente da primeira etapa, os 45 minutos finais foram equilibrados e com poucas chances. A posse de bola permaneceu por mais tempo com os visitantes, mas não conseguiram criar perigo ao seu adversário. Em suma, o jogo tornou-se morno e tinha tudo para terminar empatado.

No entanto, aos 83′, Kevin Schade saiu do banco e marcou o gol da vitória do Freiburg. O bósnio Ermedin Demirović que tinha entrado a pouco tempo, cruzou para o camisa 20, que antecipou Hradecky e garantiu o resultado de 2 x 1 para os mandantes.

FREIBURG X BAYER LEVERKUSEN – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, o Freiburg ultrapassou o Bayer e chegou aos 29 pontos nessa Bundesliga 2021/22. Dessa forma, para continuar na 3ª posição, a equipe encara o Arminia, no Europa-Park Stadion. Ademais, o confronto será no sábado (8), às 11h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Bayer Leverkusen estacionou nos 28 pontos. Assim, para recuperar a 3ª colocação, os Lowen precisarão vencer o Union Berlin, na BayArena, em Leverkusen. Ainda mais, a partida ocorre no sábado (8), às 11h30 (horário de Brasília).

Artigo anteriorWolverhampton x Chelsea – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoColônia x Stuttgart — Melhores momentos e resultado
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.