Freiburg x Augsburg – Melhores momentos e resultado

Freiburg x Augsburg
Foto: Reprodução/Website/SC Freiburg

Antes de mais nada, nesse domingo (26), tivemos o confronto entre Freiburg x Augsburg, válido pela 6ª rodada da Bundesliga 2021-22. Sendo assim, diretamente do estádio Mage Solar, o time da casa saiu vitorioso com um placar elástico de 3 x 0. Dessa forma, em um dia iluminado do ataque do Freiburg, a vitória foi construída ainda no primeiro tempo, com gols de Lukas Kubler, Lucas Holer Vincenzo Grifo.

Freiburg x Augsburg – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Início avassalador do Freiburg com três gols em 30 minutos

Inicialmente, logo no primeiro lance de perigo do jogo, Guenter recebeu uma bola enfiada, e disparou do lado esquerdo para dentro da área. O ala chutou cruzado e o goleiro rebateu, então, a bola sobrou para Kubler, que apenas completou para o fundo do gol vazio. Eventualmente, 20 minutos depois, Eggestein achou Holer entre dois defensores do Augsburg, e o atacante finalizou com categoria por cima do goleiro para ampliar a vantagem para 2 x 0.

Ainda na primeira etapa, o Freiburg atacou novamente pelo lado esquerdo, e, após um cruzamento rasteiro, a bola bateu no braço de Framberger. Após a marcação do pênalti, Vincenzo Grifo, que anotou gol em todos seus últimos sete pênaltis cobrados, não desperdiçou e chutou no ângulo direito para fechar o marcador.

2º tempo: Freiburg domina o jogo apesar da vantagem

Apesar do placar confortável, foi o time da casa que levou mais perigo que o adversário, diferentemente do que se esperava. A equipe passou bem perto de marcar seu quarto gol do que de sofrer o primeiro. Jeong recebeu após uma bola espirrada dentro da área e chutou raspando a trave do time do Augsburg.

Logo depois, dessa vez pelo lado esquerdo do campo, Holer teve outra chance após uma tabela rápida que se encerrou dentro da pequena área, para o atacante finalizar na trave e perder uma grande oportunidade. Assim, o jogo se encerrou com o placar de 3 x 0, garantido antes do intervalo pela equipe do Freiburg, que aumenta o seu recorde histórico de cinco para seis jogos invictos na Bundesliga.

Freiburg x Augsburg – O que acontece agora?

Com a vitória, o Freiburg continua a fazer história na Bundesliga ao aumentar o seu recorde para seis jogos invictos. A equipe nunca havia alcançado esse feito. O time de Freiburgo agora se encontra na 5ª colocação do campeonato, com 12 pontos, quatro atrás do líder Bayern.

Por outro lado, o Augsburg continua afundado no campeonato, amargando atualmente a 15ª colocação, apenas um posto acima da zona de rebaixamento. O time possui cinco pontos em seis jogos disputados.

Artigo anteriorGenoa x Verona – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Porto x Liverpool – 28/09
Me chamo Rafael, tenho 20 anos e estou no começo da minha jornada para me tornar jornalista esportivo. Antes de chegar ao PL Brasil participei de um portal independente, cobrindo jogos do top six da Premier League. Também participo de um podcast com meus colegas de faculdade voltado para o futebol paulista. Desde pequeno sou apaixonado por esportes, e nos meus textos procuro passar para os leitores o futebol pela minha visão, com emoção e debate andando juntos, e por isso decidi me tornar jornalista.