Freguesia? Tottenham venceu o Chelsea apenas uma vez nos últimos 31 jogos fora de casa

Freguesia? Tottenham venceu o Chelsea apenas uma vez nos últimos 31 jogos fora de casa
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o Tottenham entrou em campo neste domingo (23) para enfrentar fora de casa o Chelsea, pela 23ª rodada da Premier League. Sendo assim, pela 3ª vez neste ano, os Spurs saíram derrotados para os Blues, com gols de Zieych e Thiago Silva, todos na segunda etapa. Por fim, a equipe comandada pelo italiano Antonio Conte vive um terrível retrospecto fora de casa contra o atual campeão da Liga dos Campeões.

FREGUESIA?

Em resumo, considerando todas as competições, o Tottenham só venceu uma partidas das últimas 31 fora de casa contra o Chelsea. Dessa forma, a única vitória nesse período foi em abril de 2018, quando venceu o rival pelo placar de 3 x 1.

Com isso, a curiosidade é que Antonio Conte era o treinador do Chelsea em 2018 quando aconteceu esse revés, sendo demitido semanas depois. Por fim, nesta temporada o Tottenham enfrentou quatro vezes o Chelsea, sendo derrotado em todos os confrontos.

 

Artigo anteriorGranada x Osasuna – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoPossíveis retornos ao Blackburn
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.