Fransérgio no Bordeaux? Clube se interessa pelo brasileiro

0
339
Fransérgio interessa ao Bordeaux
Foto: Divulgação/

Ainda que, os campeonatos europeus estejam em seu início, clubes já se movimentam no mercado em busca de reforços. Pois, além das competições nacionais, tem as continentais. Assim, é o caso de Girondins de Bordeaux e do SC Braga, ainda que disputam a Europa League.

Em suma, de acordo com o Jornalista Bruno Andrade, os Les Marines et Blancs estariam interessados no meio-campista brasileiro Fransérgio. Dessa maneira, os valores giram em torno de 3 milhões de euros mais um bônus.

Antes de mais nada, o jogador antes de ser contratado pela equipe, ainda teve passagem pelo país na equipe principal do Marítimo e no time B. Ainda que tenha passado seis anos atuando no futebol lusitano, antigamente, no Brasil, inicialmente jogou no Juventude, que inclusive foi o clube formador além de Sorriso, Paraná, Athletico Paranaense, Internacional, Ceará, Criciúma e por fim, Guaratinguetá que por outro lado, foi seu último time antes de se dirigir ao terra da madeira.

Fransérgio pelo Braga

Desse modo, o médio é titular indiscutível da equipe desde a temporada de 2017/2018, no ano passado atuou em 44 partidas e marcou 8 gols. Atualmente, o meia é um dos destaques do Campeonato Português, nesse sentido, é um dos melhores dos braguistas.