Frankfurt x Stuttgart – Melhores momentos e resultado

0
128
Frankfurt x Stuttgart
Foto: Divulgação/ Eintracht Frankfurt

Neste domingo (12), Eintracht Frankfurt Stuttgart empataram, em 1 x 1, no Deutsche Bank Park, pela 4ª rodada da Bundesliga 2021/22. Assim, com o resultado, as equipes seguem longe da parte de cima da tabela do campeonato.

Frankfurt x Stuttgart – Os melhores momentos

1º tempo: jogo pouco movimento e 0 x 0 no placar

As equipes foram ao campo com posturas totalmente diferentes. Em suma, o Frankfurt adotou uma postura mais ofensiva desde a escalação. O Stuttgart, por outro lado, foi para o jogo em um esquema com três zagueiros, ou seja, mais conservador.

Dessa forma, a tônica da primeira etapa foi o Frankfurt tentando propor o jogo, e o Sttutgart buscando sair rápido no contra-ataque. Entretanto, a parte ofensiva do time da casa não teve um bom desempenho e não conseguiu furar o bloqueio proposto pelos visitantes. Assim, os 45 minutos iniciais foram sem muitas chances.

2º tempo: expulsão e empate heróico do Stuttgart

Em suma, a segunda etapa começou da forma em que a primeira terminou. Entretanto, aos 33’, a pressão do Frankfurt surtiu efeito. Sow aproveitou uma rebatida e rolou para Kostic, que invadiu a área e finalizou cruzado. A bola tocou na trave e morreu no fundo da rede do Sttutgart. Logo depois, a vantagem do Frankfurt ficou ainda maior.

Anton fez falta em Borré, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Entretanto, quando tudo caminhava para uma vitória do time da casa, o Stuttgart conseguiu o empate. Aos 42’, após bate rebate na área, a bola sobrou limpa para  Marmoush, que apenas empurrou para o gol, deixando tudo igual no placar.

FRANKFURT X STUTTGART – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado, as duas equipes seguem longe do pelotão de cima da tabela. O Frankfurt figura na 14ª colocação com três pontos. Assim, a equipe joga novamente contra o Fenerbahce, pela Liga Europa. O Stuttgart, por outro lado, está um pouco melhor e ocupa a 10ª posição na tabela. Dessa forma, o próximo compromisso do time é na Bundesliga, diante do B04.