Frank Kessié recusa oferta do Tottenham e irá permanecer no Milan até o final da temporada, afirma portal italiano

Frank Kessié recusa oferta do Tottenham e irá permanecer no Milan até o final da temporada, afirma portal italiano
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o Tottenham a pedido do treinador italiano Antonio Conte, busca algumas contratações pontuais para o restante da temporada. Dessa forma, um dos alvos da diretoria londrina é o meio campista Frank Kessié, destaque do Milan. No entanto, o marfinense recusou a oferta dos Spurs e irá permanecer em Milão, segundo portal italiano.

FRANK KESSIÉ PERMANECE NO MILAN… ATÉ O FIM DA TEMPORADA

De acordo com o portal Calciomercato, Frank Kessié recusou a oferta do Tottenham e assim, permanece no Milan, pelo menos até o fim da temporada. Nesse sentido, o marfinense declarou a diretoria Rossonera que tem o sonho de conquistar o Campeonato Italiano com o clube, e por isso, não irá sair nesta época. Vale lembrar que o MIlan está lutando pelo título nacional juntamente com Napoli e a líder Inter de Milão.

Com isso, o portal ainda afirma que o jogador também descartou outras ofertas, sendo uma delas da rival Juventus. Por outro lado, o meia de 25 anos tem seu contrato sendo encerrado com os italianos em junho deste ano, ou seja, já poderia assinar com qualquer clube um pré-contrato para a próxima temporada.

Entretanto, esse cenário já foi descartado pelo staff do jogador. Por fim, a multa rescisória de Frank Kessié está avaliada em 48 milhões de euros (segundo o Transfermarkt).