França x Holanda – Melhores momentos e resultado

A França venceu a Holanda, por 1 x 0, neste sábado (23), no AESSEAL New York Stadium. A saber, o duelo foi válido pelas quartas de final da Eurocopa Feminina. Assim sendo, as francesas dominaram o jogo. Contudo, pararam nas ótimas defesas da goleira Daphne Van Domselaar. Assim sendo, o gol da vitória só saiu na prorrogação. A saber, com Ève Périsset, em cobrança de pênalti.

França x Holanda – Os melhores momentos

1º tempo: domínio francês e ótimas defesas de Van Domselaar

A França tentou chegar aos 20’, quando Cascarino recebeu o passe e arriscou o chute da entrada da área. Mas a goleira Daphne Van Domselaar espalmou. E aos 26’, após cobrança de escanteio, a camisa 20 aproveitou a sobra e chutou. Contudo, a bola parou na trave. Seguindo melhor na partida, aos 36’, as francesas chegaram com Diani, que cruzou para Malard chutar. Entretanto, a goleira holandesa salvou em cima da linha.

2º tempo: França continua no ataque, mas não tira o zero do placar

Aos 20’, as francesas tiveram um escanteio a seu favor. Assim, após a cobrança, Wendie Renard fez o desvio de cabeça, para mais uma ótima defesa de Van Domselaar. Posteriormente, já aos 41’, a França assustou novamente. Assim sendo, após bom cruzamento na área, Grace Geyoro cabeceou para fora. E já nos acréscimos, a goleira holandesa salvou mais uma.

França x Holanda – Prorrogação

Aos sete minutos da prorrogação, o VAR entrou em ação para analisar um possível pênalti para a França. Dessa maneira, após análise, a árbitra marcou falta de Janssen em Diani. Dessa maneira, Ève Périsset cobrou, colocando as francesas em vantagem.

França x Holanda – E agora?

Com o resultado, a França conquistou vaga na semifinal da Eurocopa Feminina. A saber, a adversária será a Alemanha, que eliminou a Áustria nas quartas. A saber, a partida será na próxima quarta-feira (27), às 16h (horário de Brasília). Ao passo que a Holanda se despede da competição.