França x Finlândia – Melhores momentos e resultado

0
157
França e Finlândia
Foto:Divulgação/Twitter/EuropeanQualifiers

Nesta terça-feira (7), a França venceu a Finlândia em casa, em jogo válido pela 6ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Assim, o confronto aconteceu no Groupama Stadium, com o placar de 2 x 0 para a França. Foi uma partida em que os franceses dominaram e acabaram sendo mais efetivos.

França x Finlândia – Os melhores momentos

1º tempo: França abre  o placar

Antes de mais nada, o jogo começou com domínio total da França. Dessa maneira, aos 25’, Antoine Griezmann, em uma bela jogada com Benzema, abriu o placar para os franceses. Em contrapartida, a Finlândia teve 37% de posse de bola e dois chutes a gol. Entretanto, a França foi mais ofensiva, com 63% de posse de bola e 12 chutes a gol. Portanto, os franceses foram para o vestiário com a vitória parcial de 1 x 0.

2º tempo: França vence

Assim como na primeira etapa, a partida teve domínio absoluto da França. Dessa maneira, os franceses chegaram a ficar com  até 72% de posse de bola e 20 chutes a gol. Em contrapartida, a Finlândia teve em média 39% de posse de bola e um chutes a gol, na segunda etapa. Todavia, aos 8’, Griezmann marcou mais um para os franceses e liquidou a partida. Por fim, a França venceu a partida por 2 x 0.

França x Finlândia – O que acontece agora?

Com o resultado, a Alemanha permanece a 1ª posição do Grupo D, com 12 pontos. Por outro lado, Finlândia está na 3º lugar, com cinco pontos. Por fim, na próxima rodada, a França recebe o Cazaquistão em 13/11, e a Finlândia encara a Ucrânia, em casa, em jogo marcado para 9/10.