França x Dinamarca onde assistir, horário e prováveis escalações – 26/11

2 minutos de leitura

Primeiramente, veja onde assistir, horário e escalação para o grande e decisivo duelo França x Dinamarca, pela 2ª rodada do Grupo C, da Copa do Mundo 2022. Em resumo, a partida acontece neste sábado (26), às 13h (horário de Brasília). O encontro acontece no Stadium 974, em Doha, no Qatar. Assim, leia até o fim para saber onde assistir a essa grande partida.

França x Dinamarca onde assistir?

  • Data e hora: 26 de novembro de 2022, às 13h (horário de Brasília).
  • Local: Stadium 974, em Doha, Qatar.
  • Onde assistir: TV Globo (TV Aberta), Sportv (TV Fechada), FIFA + (streaming).

França x Dinamarca se enfrentarão pela 2ª rodada do Grupo D, da Copa do Mundo 2022. A partida ocorre no Staduym 974, em Doha, às 13h (horário de Brasilia). Sendo assim, pontuar pode ser decisivo para o time dinamarquês, que ficou em um frustrante empate sem gols contra a Tunísia e viu a favorita e rival França disparar na liderança ao bater a Austrália por 4 a 1.

A princípio, Dinamarca e Tunísia dividem a 2ª e 3ª posição com 1 ponto ganho. Dessa maneira, a equipe vermelha precisa somar pontos, haja vista que se a Tunísia vencer a Austrália, chegaria a quatro pontos e atrapalharia e muito uma possível classificação às oitavas de final para a Dinamarca.

Provável escalação França x Dinamarca

Em seguida, somente o time saudita deve ter desfalques para a partida deste fim de semana. Por outro lado, os europeus não devem ter desfalques, mas entrará com todas as forças para seguir bem na competição.

Escalação França

França escalação: Hugo Lloris; Pavard, Upamecano e Konaté; Theo Hernandez, Rabiot, Tchouaméni, Dembelé, Griezmann e Mbappé; Giroud. Técnico: Didier Deschamps.

Desfalques: Lucas Hernandez.

Recheada de desfalques durante a preparação para a Copa do Mundo, perdendo atletas do quilate de Kanté, Pogba e Benzema, a França teve mais uma baixa. Dessa vez, já durante a Copa do Mundo. Lucas Hernandez foi o atleta da vez a se lesionar, o lateral-esquerdo se machucou sozinho no lance que originou o gol australiano na estreia da equipe francesa na Copa.

Em seu lugar entra seu irmão: Theo Hernandez. Lucas, por sua vez, já passou por cirurgia.

Escalação Dinamarca

Dinamarca escalação: Schmeichel; Andersen, Kjaer, Christensen; Kristensen, Damsgaard, Hojberg, Eriksen, Maehle, Dolberg e Olsen; Técnico: Kasper Hjulmand.

Desfalques: Nenhum.

Após uma frustrante estreia na Copa do Mundo contra a Tunísia, empatando a partida em 0 x 0, a Dinamarca precisa pontuar contra a equipe mais forte do grupo se quiser manter acesa as chances de chegar às oitavas de final.

França x Dinamarca onde assistir ao vivo?

Em resumo, há diversas opções para assistir ao vivo ao confronto deste sábado (26), a partir das 13h (horário de Brasília). Então, para acompanhar o duelo entre franceses e dinamarqueses você tem a TV aberta, por assinatura e o streaming como alternativa. Confira abaixo onde assistir ao duelo!

  • TV Globo: Canal que você pode assistir de graça na televisão.
  • Sportv: Canal que você precisa ser assinante para assistir ao jogo.
  • FIFA+: Streaming que você precisa ser assinante para assistir ao jogo.

Que horas acontece França x Dinamarca?

França x Dinamarca acontece neste sábado (26), às 13h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre França x Dinamarca?

Por fim, Polônia x Arábia Saudita se enfrentam no Stadium 974. A saber, o local é um das sedes da competição.

João Pedro Ladeira
João Pedro Ladeira

O jornalismo foi um caminho natural na minha vida. Sempre apaixonado por esportes, principalmente o futebol – independente da liga -, busquei aliar esse amor com outro: a escrita. Já fui redator em dois sites esportivos, cobri Copa São Paulo, Campeonato Brasileiro, Estadual, Calcio, NBB e outros torneios. Hoje tenho prazer em escrever sobre a liga que mais amo e que acompanho desde 2008: a Premier League.