França x Bósnia – Melhores momentos e resultado

0
151
França
Foto: Reprodução UOL

França x Bósnia e Herzegovina se enfrentaram nesta quarta-feira (1). A saber ambas as equipes empataram em 1 x 1 valida pela 4ª rodada da Eliminatórias da Copa do mundo 2022. Desse modo, foi o segundo empate consecutivo da atual campeã do mundo, são quatro jogos sem triunfo. Os bósnios por sua vez não vencem há 14 jogos. Antes de mais nada, as equipes entraram em posições distintas na tabela. Os Le Blues em 1º com sete pontos enquanto os Lions amargavam a 4ª posição com apenas 1 ponto.

França x Bósnia – Melhores momentos

1º tempo: França joga mal e Dzeko e Grizzzman marcam

. Ainda que parecia ser um jogo fácil para a França, tropeçava nos próprios erros e não jogava bem. Tanto que não finalizava, o primeiro chute a gol veio aos 26 com Mbappe na trave. A Bósnia então, ameaçava e aos 36 Edin Dzeko, principal jogador chutou forte fazendo 1 x 0. Contudo, não demorou muito para o Empate Frances aos 39 com Griezzman em cobrança de escanteio. Com o 1 x 1, as equipes desceram para o intervalo.

2ª Tempo: Expulsão de Koundé e novo empate francês em casa

Na volta ao jogo, a equipe da casa, pressionada pelo resultado precisou partir para cima. Porém, logo aos 6 minutos Julien Koundé entrou forte em uma dividida com Kolasinac. A princípio, recebeu amarelo, mas depois da análise do VAR foi expulso e deixou o time com um a menos. A Bósnia até tentou esboçar uma reação mas ficou por isso mesmo. A equipe de Didier Dechamps viu seu segundo empate em casa e o quarto jogo sem triunfo.

França x Bósnia – O que acontece agora?

Agora, os franceses continuam em 1ª lugar, mas com 8 pontos ganhos e na 5ª rodada que acontece neste sábado (4), terá um jogo complicado contra a Ucrânia às 15h45 (Horário de Brasília), no Estádio de Kiev.

Por outro lado, nesse sentido, a Bósnia estaciona a 4ª colocação com 2 pontos, assim na próxima rodada descansa e somente na terça-feira (7), enfrenta o Cazaquistão no mesmo horário, no Belino Polje.