França x Suíça – Prognóstico e Odds – 28/06

0
179

É a França contra a Suíça nas oitavas de final do EURO 2020. A Arena Nacional em Bucareste, na Romênia, será o palco de mais um confronto entre as duas seleções em grandes torneios internacionais. Eles se enfrentaram no último EURO, na Copa do Mundo de 2014 e também na Copa do Mundo de 2006, então podemos dizer sem qualquer hesitação que temos uma rivalidade muito emocionante aqui. A França é uma grande favorita, mas saiba que o lado suíço é muito problemático para qualquer rival. Afinal, eles não seriam o número 13 no ranking da FIFA se não houvesse qualidade em sua lista.

A França ainda não jogou da melhor forma possível e espera ter guardado suas verdadeiras exibições para quando realmente for importante. A Suíça chega às oitavas de final como clara azarão e, exceto durante a vitória sobre a Turquia, não parecia uma equipe capaz de causar uma grande surpresa.

Continue lendo para nossa prévia completa e previsões para França x Suíça no Campeonato Europeu.

França x Suíça: nossas três principais previsões

As odds geralmente variam seus valores conforme o tempo passa, para regular a oferta e demanda e também para se ajustar às notícias e novidades sobre as seleções.

Vencedor final da partida França x Suíça – França ganha a partida

A França não perdeu nenhum dos últimos sete jogos contra a Suíça e não sofreu golos em quatro dos sete jogos. A França venceu quatro das últimas seis partidas e cada uma dessas vitórias foi acompanhada por um placar limpo. A Suíça perdeu seu único jogo internacional recente contra uma seleção maior, por 3-0, na fase de grupos, contra a Itália, e esperamos que ela tenha dificuldades neste jogo também.

Número de gols marcados na partida entre França x Suíça – Menos de 2,5 gols

Cinco dos últimos sete encontros entre esses dois países produziram menos de 2,5 gols e prevemos outro jogo de baixa pontuação entre os dois. Três das últimas seis partidas da França também sofreram menos de 2,5 gols, e os franceses não sofreram golos em quatro das últimas seis tentativas.

Resultado exato da partida França x Suíça – 1×0 para França

A França não pareceu muito convincente no ataque na Euro 2020, mas ainda conseguiu marcar em cada um dos jogos da fase de grupos. Os franceses marcaram exatamente um gol em três das últimas seis partidas e estamos apostando na vitória por 1 a 0 sobre a Suíça. A Suíça manteve apenas um jogo sem sofrer golos nas últimas seis tentativas e não podemos vê-los eliminando esta talentosa equipe francesa durante os 90 minutos.

Uma vitória e dois empates provaram ser suficientes para a França liderar o chamado “grupo da morte” à frente da Alemanha e Portugal, portanto, um jogo contra os suíços deve ser muito mais fácil no papel. A França não saiu da terceira marcha desde a vitória de 1 a 0 sobre a Alemanha e acreditamos que ela esteja guardando sua melhor performance para as últimas fases. A França continua sendo a favorita para vencer esta competição e seria necessário algo especial para a Suíça eliminá-la nesta fase inicial

Mais dicas de apostas para França x Suíça pela Euro 2021

Uma vitória e dois empates provaram ser suficientes para a França liderar o chamado “grupo da morte” à frente da Alemanha e Portugal, portanto, um jogo contra a Suíça deve ser muito mais fácil no papel. A França não saiu da terceira marcha desde a vitória de 1 a 0 sobre a Alemanha e acreditamos que ela esteja guardando suas melhores exibições para as últimas fases. A França continua a ser a favorita para vencer esta competição e seria necessário algo especial para a Suíça eliminá-la nesta fase inicial.

A Suíça teve de produzir a mercadoria no último jogo da fase de grupos e só então terminou em terceiro, atrás de Itália e País de Gales. Vencer a Turquia é uma coisa, mas conseguir uma exibição vitoriosa frente a esta equipa francesa exigirá muito mais esforço. Os suíços contam com excelentes jogadores técnicos, mas não parecem fortes na defesa e o guarda-redes nº 1, Sommer, tem feito um torneio fraco para os seus padrões. É muito difícil ver como a Suíça pode vencer este jogo e até mesmo uma França em terceira marcha deve ser suficiente para avançar para as quartas-de-final.

A França não nos impressionou em nada. Eles vieram para o EURO como os maiores favoritos para ganhar a medalha de prata, mas os gauleses não foram tão dominantes como muitos esperavam durante a fase de grupos.

A Suíça estava mais do que motivada contra a Turquia para mostrar o seu valor. E eles demonstraram isso da melhor maneira possível. Alguns diriam que seus oponentes eram muito fracos, mas não concordaremos com tal afirmação. A equipa suíça dominou desde o início, razão pela qual conquistou a primeira vitória no EURO 2020.

Notícias da equipe

A França sofreu várias lesões durante o confronto com Portugal: Lucas Digne e Lucas Hernandez (ambos laterais-esquerdos) foram forçados a sair. Adrien Rabiot, um meio-campo puro, substituiu-os de forma brilhante. Porém, Hernandez deve entrar em campo para o jogo contra a Suíça. Thomas Lemar também deve estar de volta.

Jogadores indisponíveis: Marcus Thuram, Lucas Digne, Ousmane Dembelé

Não há posts para exibir