Com limitações financeiras, o Nottingham Forest segue investindo em contratar jogadores por empréstimo no mercado da bola. O clube inglês conta com quatro atletas cedidos por outros clubes em seu elenco e o número deve aumentar.
De acordo com o jornal britânico “The Athletic”, o Nottingham Forest negocia com o Borussia Dortmund para contratar Giovanni Reyna por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra. Não foram divulgados valores.
O contrato de Reyna com o Borussia Dortmund expira em junho de 2025 e o versátil atacante assinou com o superagente Jorge Mendes em dezembro, pouco antes da abertura da janela de transferências.
Reyna na temporada 2023/24
- 13 jogos (2 como titular)
- 0 gols e 0 assistências
- Ficou de fora de grande parte da temporada devido a lesões
- Voltou a servir à seleção dos Estados Unidos em outubro, após desentendimentos com o técnico Gregg Berhalter
O retorno à seleção dos Estados Unidos é uma grande notícia para Reyna, já que os EUA terão a Copa América de 2024 para disputar e será co-anfitrião da Copa do Mundo de 2026.
Reyna deixou a academia do New York City FC, que pertence ao Grupo City, para ingressar na base do Borussia Dortmund em 2019 e chegou à seleção principal no ano seguinte.
Na carreira, ele tem os títulos da Copa da Alemanha de 2020/21 e da Liga das Nações da Concacaf de 2022/23.
Nottingham Forest também avança por ex-Manchester City
De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o Nottingham Forest também está com negociações avançadas para contratar Carlos Borges, ponta do Ajax, por empréstimo.
O português revelado pelas categorias de base do Manchester City se transferiu para o Ajax em agosto do ano passado, em uma negociação que custou quase 20 milhões de euros aos cofres do time holandês.
Carlos Borges pelo Ajax
- 25 jogos
- 2 gols
- 4 assistências