Nottingham Forest negocia empréstimos de duas promessas ex-Grupo City

4 minutos de leitura

Com limitações financeiras, o Nottingham Forest segue investindo em contratar jogadores por empréstimo no mercado da bola. O clube inglês conta com quatro atletas cedidos por outros clubes em seu elenco e o número deve aumentar.

De acordo com o jornal britânico “The Athletic”, o Nottingham Forest negocia com o Borussia Dortmund para contratar Giovanni Reyna por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra. Não foram divulgados valores.

O contrato de Reyna com o Borussia Dortmund expira em junho de 2025 e o versátil atacante assinou com o superagente Jorge Mendes em dezembro, pouco antes da abertura da janela de transferências.

Reyna na temporada 2023/24

  • 13 jogos (2 como titular)
  • 0 gols e 0 assistências
  • Ficou de fora de grande parte da temporada devido a lesões
  • Voltou a servir à seleção dos Estados Unidos em outubro, após desentendimentos com o técnico Gregg Berhalter
Giovanni Reyna Borussia Dortmund
Giovanni Reyna comemorando gol pelo Borussia Dortmund (Foto: Icon Sport)

O retorno à seleção dos Estados Unidos é uma grande notícia para Reyna, já que os EUA terão a Copa América de 2024 para disputar e será co-anfitrião da Copa do Mundo de 2026.

Reyna deixou a academia do New York City FC, que pertence ao Grupo City, para ingressar na base do Borussia Dortmund em 2019 e chegou à seleção principal no ano seguinte.

Na carreira, ele tem os títulos da Copa da Alemanha de 2020/21 e da Liga das Nações da Concacaf de 2022/23.

Nottingham Forest também avança por ex-Manchester City

Carlos Borges em ação pelo Ajax
Carlos Borges em ação pelo Ajax (Foto: Icon Sport)

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o Nottingham Forest também está com negociações avançadas para contratar Carlos Borges, ponta do Ajax, por empréstimo.

O português revelado pelas categorias de base do Manchester City se transferiu para o Ajax em agosto do ano passado, em uma negociação que custou quase 20 milhões de euros aos cofres do time holandês.

Carlos Borges pelo Ajax

  • 25 jogos
  • 2 gols
  • 4 assistências
Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.