Fome de vitória do time do Blackburn Rovers

Fome de vitória do time do Blackburn Rovers
Foto: Divulgação/ Blackburn Rovers

Antes de mais nada, neste final de semana que passou, o Blackburn Rovers venceu a partida por 1 x 0, contra o Preston North End. O que deixou o técnico Tony Mowbray radiante e emocionado.

Ben Brereton Diaz foi um jogador que se destacou entre os demais, pois marcou o gol da vitória do Rovers. No início do segundo tempo, juntamente com a ajuda de seus companheiros, Diaz aproveitou o cruzamento fantástico de Reda Khadra e cabeceou para o fundo das redes.

Blackburn Rovers últimas partidas e condições ruins do campo


Contra um tímido Lilywhites, os anfitriões do Rovers com a vitória somaram mais três pontos, desta forma subiu para o quarto lugar na tabela. Sendo assim o Blackburn já soma três vitórias consecutivas, e continuam voando na primeira metade da campanha em condições difíceis em East Lancashire, que no primeiro tempo tinha várias poças, o que levou o gramado a ficar com lamas.

Sobre a vitória de seu time, Tony falou à RoversTV após o jogo:

“Estamos todos muito satisfeitos. Foi um dia difícil, mas a frustração foi que todos os planos foram pela janela assim que vimos as condições. Gostaríamos de ter jogado mais futebol, mas não era um dia para isso, era um dia de engordar, jogar com segurança, trabalhar muito e fazer os zagueiros defenderem. Ganhamos os cabeceios, pegamos a bola e fizemos o básico muito bem. Virou uma briga, uma briga e nossa equipe resistiu. Conseguimos o resultado que queríamos graças a um gol brilhante”, acrescentou o treinador.

Sobre as condições do campo

“Tivemos que improvisar. Gostaríamos de ter construído a partir da defesa, colocado a bola no meio-campo e deslizado os avançados. Mas não era um dia para isso e é por isso que tentamos transformá-los e trabalhar as chances dessa forma. Não vamos jogar assim todas as semanas, mas o caráter, a luta e a determinação estavam lá para todos verem.”, disse ele.