“Foi uma bagunça total”, comenta Boateng

“Foi uma bagunça total”, comenta Boateng
Foto Destaque: Reprodução/CityPress/Hertha Berlin

O meio campista do Hertha Berlin, Kevin Prince Boateng concedeu entrevista ao site oficial clube nesta terça-feira (14). Nela, o camisa 27 comentou sobre a atuação da equipe na derrota por 4×0, diante do Mainz. Confira:

Não entramos no jogo desde o primeiro minuto e perdemos quase todas as divididas. Sabíamos antes do jogo que o Mainz joga um jogo intenso. Foi uma bagunça total de toda a equipe – nada estava bom. Precisamos mostrar que lutamos e podemos jogar um bom futebol contra o Dortmund.

Outro jogador que também deu entrevista ao portal do clube, foi o zagueiro Niklas Stark. O defensor analisou e buscou motivos para a goleada sofrida. Como também, lembrou da vitória contra o Arminia Bielefeld, onde o time teve mais ímpeto ofensivo e controle da bola.

Não tínhamos a bola e não encontramos uma maneira de PENETRAR NA DEFESA. O Mainz é uma equipe dinâmica que nos pressionou bem e não conseguimos lidar com isso – todas as bolas, todos os passes foram ruins. É difícil apontar o dedo para um aspecto específico do jogo, porque muitas coisas deram errado. No sábado contra o Bielefeld estivemos bem melhor, tivemos mais coragem e quisemos mais a bola. É uma situação difícil para nós e nossos fãs. Precisamos deixar este jogo para trás e mostrar um lado diferente de nós neste fim de semana, para tirar o máximo proveito dele – essa é a única maneira.

SITUAÇÃO DE STEVAN JOVETIĆ

A saber, a derrota e a má atuação não foram o único problema para o Hertha na última partida. Aos 30 minutos da primeira etapa, o técnico Tayfun Korkut foi obrigado a sacar o artilheiro da equipe, Stevan Jovetć, devido a uma lesão na panturrilha. Em suma, o clube ainda não atualizou sobre a gravidade da lesão. Decerto, o jogador é dúvida para a próxima partida.

SITUAÇÃO NA TABELA E PRÓXIMO COMPROMISSO

Por fim, o Hertha Berlin de Boateng ocupa, atualmente, o 14° lugar na Bundesliga 2021/22, com 18 pontos, cinco atrás da zona de rebaixamento. Em seu próximo compromisso, a equipe da capital recebe o Borussia Dortmund, no sábado (18), às 14h30 (horário de Brasília)

Foto Destaque: Reprodução/CityPress/Hertha Berlin