Foco de notícias do Chelsea nesta semana, Thomas Tuchel curte folga com namorada brasileira

Foco de notícias do Chelsea nesta semana, Thomas Tuchel curte folga com namorada brasileira
Foto Destaque: Divulgação / Chelsea

A saber, o Chelsea enfrenta a Udinese nesta sexta-feira (29), às 16h, na Itália. Dessa forma, antes de entrar em campo com o plantel dos Blues, Thomas Tuchel, técnico do time londrino, curtiu sua folga com sua nova namorada, Natalie Max.

THOMAS TUCHEL PASSEIA PELA ITÁLIA ANTES DE PARTIDA CONTRA UDINESE

De acordo com o The Sun, veículo de notícias inglês, Tuchel levou a sua nova companheira, Natalie, brasileira,  para relaxar e passear de barco na ilha italiana de Sardenha. Assim, o encontro aconteceu dias depois do fim do processo de divórcio com a jornalista Sissi, também alemã, com quem foi casado por 13 anos.

Conforme apuração pela imprensa europeia, a namorada brasileira tem 35 anos e é empresária. Além disso, de acordo com a matéria, Natalie já apareceu em um site europeu, Yummy Mummy UK, sendo descrita como “uma verdadeira inspiração” e “mãe que arrasa”.

O jornal britânico ouviu turistas, que relataram que o casal parecia muito apaixonado:

“Eles deram as mãos em todas as oportunidades e pareciam muito felizes. Pareciam muito apaixonados. Eles nadaram, relaxaram na praia, almoçaram e pegaram um barco para a ilha de Caprera”, disse uma fonte

UMA SEMANA DA ESTREIA OFICIAL

A partia desta sexta-feira (29) será a última da preparação do Chelsea para a temporada 2022/23. Isso porque, o clube de Londres irá iniciar oficialmente sua temporada no primeiro sábado de agosto, dia 6. Assim, o duelo contra o Everton fora de casa será o primeiro desafio da equipe de Thomas Tuchel, que tem como principal reforço da sua janela de contratações o atacante inglês Raheem Sterling.

Portanto, o duelo contra Udinese é o último teste do time inglês. Assim, Tuchel e seus comandados desejam sair vitoriosos deste confronto. Contudo, na última partida a equipe sofreu uma goleada de 4 x 0 para o rival Arsenal, resultado que não agradou a torcida Azul. Em resumo, apesar do resultado negativo na última aparição, os Blues são favoritos contra a Udinese.