Florian Muller testou positivo para Covid-19

Florian Muller é a nova vítima da Covid-19 no elenco do Stuttgart.
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Antes de tudo, a Covid-19 fez mais uma vítima no elenco do Stuttgart. Após ter cinco casos na semana passada, o time da Estugarda começou essa semana com mais um caso. Dessa vez quem testou positivo para o vírus foi o goleiro titular da equipe, Florian Muller, de 23 anos.

O jogador fez o teste hoje pela manhã, onde foi confirmado que ele está com Coronavírus. O jovem já está em sua casa cumprindo o isolamento.

Um dos diretores do Stuttgart, Sven Mislintat, disse como o clube está tomando mais precauções desde os primeiros casos de jogadores com Covid-19 na semana passada.

“Depois dos primeiros casos de Covid-19 da semana passada, aumentamos mais ainda o número de testes e intensificamos os regulamentos de higiene aos locais onde os atletas fazem o treinamento, além do nível prescrito. Com isso, estamos torcendo para que essas medidas sejam ainda mais úteis para que os jogadores não contraiam o vírus.”

Florian Muller no Stuttgart

O goleiro chegou ao Stuttgart no começo dessa temporada, vindo do Mainz 05 custando cerca de 5 milhões de euros. Desde então, se tornou o goleiro titular da equipe, participando de todos os jogos da Bundesliga até aqui, onde foi muito importante na vitória do time pela última rodada contra o Hoffenheim, fazendo 3 boas defesas. Por fim, Muller tem contrato válido com o time da Estugarda até 30 de junho de 2025.