Florentino Luís fala sobre sua titularidade no Benfica

1 minuto de leitura

O jovem meio campo Florentino Luís ganhou a vaga de titular da equipe, com o comando do treinador Roger Schmidt. Decerto, aos 22 anos, o menino rodou em dois times de fora de Portugal e agora, conseguiu ganhar seu espaço no Benfica e desde o primeiro jogo da pré-temporada, está atuando no onze inicial.

Ao lado de Enzo Fernandéz, Florentino venceu os dois primeiros jogos da temporada por goleada. O 4 x 1 contra o Midtjylland e o 4 x 0 no Arouca. Na entrevista pré-partida da Champions, o jovem garantiu estar mais experiente e assim, conseguir aproveitar a oportunidade:

“Não é uma questão de me impor ou não, pois todos os jogadores vão ter oportunidades.  Agora estou a jogar com regularidade e quero continuar a fazer o meu trabalho para estar no onze inicial. Os empréstimos foram muito importantes a nível profissional e pessoal, foi um crescimento muito grande para mim e creio que vim um jogador mais maduro para o Benfica”.

Decerto, o volante deverá ser titular novamente para o jogo. Florentino projetou o confronto e garantiu que o time entrará para vencer novamente:

“No Benfica o objetivo é sempre ganhar. Esperamos um jogo muito difícil, como aconteceu na primeira mão, pois na Liga dos Campeões são sempre muito competitivas, por isso vamos tentar ter um bom desempenho para voltar a vencer”.

Foto destaque: Reprodução/SLB

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!