Flamengo se aproxima de acordo com equipe italiana, por ex Grêmio

Flamengo se aproxima de acordo com equipe italiana, por ex Grêmio
Foto Destaque Divulgação: Torcedores

Com o início da janela de transferências aberta, até os times brasileiros buscam reforço nas equipes europeias e vice-versa. Assim, o Flamengo entende muito bem de trazer jogadores do exterior e se aproxima de outro acordo, para ser mais um reforço nesta temporada. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil tudo À respeito dessa negociação.

Antes de mais nada, a equipe Rubro-Negra já pensa em aprimorar mais ainda o seu elenco, afim de melhorar o seu desempenho nas competições. Com isso, houve de fato uma certa evolução desde a chegada do técnico Dorival Júnior.

Dessa forma, retornou um sistema defensivo com quatro jogadores e está tentando encaixar Pedro e Gabigol juntos no ataque. Algo que é um grande desejo dos torcedores. Além disso, acabou com o revezamento entre os goleiros.

E ainda vai contar com a chegada de Everton Cebolinha, que jogava no Benfica, em Portugal.

Agora, segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo chegou a um acordo pelo brasileiro da Udinese, Walace. Bem como, o jogador ex Grêmio já teria concordado em jogar no time carioca e aceitaria reduzir o seu salário.

Logo, o Mengão aumentou a sua oferta para seis milhões de euros. Mas o clube italiano deseja receber oito milhões de euros, de acordo o portal Transfer 24hrs.

Em síntese, o volante conhece bem o futebol brasileiro e passou três temporadas na equipe gaúcha. Desde da sua estreia, atuou como titular até o fim do campeonato (até sofrer uma lesão em 2015).

Da mesma forma, Walace foi o jogador que mais jogou pela Bianconeri o Zebrette nesta temporada, com 36 partidas disputadas.

Outras negociações do Flamengo

Portanto, de acordo com o jornalista Thiago Asmar, o Flamengo fechou a contratação de Wendel, do Zenit, com empréstimo até 2023. Além disso, o meio-campista conquistou a Supercopa da Rússia neste sábado (9), marcando um dos gols na goleada por 4 x 0, em cima do Spartak Moscou.

Por fim, nesta segunda-feira (11) a Inter de Milão rescindiu o contrato com Arturo Vidal, que deve ser anunciado em breve no Mais Querido.