Fiorentina x Venezia – Melhores Momentos e resultado – 16/04

Fiorentina x Venezia – Melhores Momentos e resultado – 16/04
Foto: Divulgação/AC Fiorentina

A saber, neste sábado (16), Fiorentina x Venezia se enfrentaram pela 33ª rodada da Serie A 2021-22. Assim, com gol único, a Viola venceu em casa e se aproximou dos primeiros colocados na tabela.

Fiorentina x Venezia – Melhores Momentos

1° tempo: Após várias chances, o gol saiu

Em primeiro lugar, após boa jogada pela esquerda, a bola caiu nos pés de Cabral, que dominou, girou e finalizou, mas a primeira conclusão da Fiorentina subiu demais. Na sequência, após tabela entre Torreira e Ikoné, o camisa 11 da Viola finalizou na trave. Mais tarde, Ikoné finalizou de fora da área e, após desvio na marcação do Venezia, a bola sobrou para Nico González, que finalizou em cima do goleiro Mäenpää.

Em seguida, Arthur Cabral recebeu na altura da marca do pênalti e tentou de bicicleta, mas a conclusão saiu com muita força. Até que, aos 30′, Biraghi cobrou falta e, após desvio na 2ª trave, Torreira estava na pequena área para completar para o gol e, assim, abrir o placar em favor da Fiorentina.

2° tempo: Viola segurou o resultado, apenas

Primeiramente, em duas ocasiões, de fora da área e em falta alçada, Biraghi tentou aumentar o marcador, mas parou nas mãos de Mäenpää, que defendeu ambas com tranquilidade. No mais , a etapa final não apresentou grandes oportunidades de gol, o que favoreceu o triunfo da Fiorentina.

Fiorentina x Venezia – O que acontece agora?

Dessa forma, com a vitória, a Fiorentina chegou ao 6º lugar, agora com 56 pontos. Na sequência, o próximo compromisso da Viola será com a Juventus, pela Coppa Italia, na próxima quarta-feira (20), às 16h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Venezia segue sua sequência de derrotas e, agora, está há oito partidas sem vencer, permanecendo, assim, na vice-lanterna, com apenas 22 pontos. Na sequência, recebe a Atalanta, no próximo sábado (23), às 10h (horário de Brasília).