Fiorentina x Udinese – Melhores momentos e resultado

Fiorentina x Udinese – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Udinese Calcio

De antemão, a Udinese goleou a Fiorentina por 4 x 0 nesta quarta-feira (27) em jogo atrasado, fora de casa. A saber, a partida foi válida pela 20ª rodada da Serie A, realizada no estádio Artemio Franchi, em Florença. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Fiorentina x Udinese.

Fiorentina x Udinese – Melhores momentos

1º Tempo: Mesmo com chances claras para os dois times, Udinese conseguiu abrir 2 x 0 em Florença

Primeiramente, com menos de dois minutos a Fiorentina já teve uma grande chance, em uma finalização de González que o goleiro Silvestri defendeu com os pés. Entretanto, o defensor Pablo Marí, ex-Flamengo, roubou a bola e chutou alto para colocar a Udinese na frente.

Com isso, os visitantes perceberam o espaço aberta da defesa adversária para armar um contra-ataque, Success finalizou e no rebote, Deulofeu só empurrou para o gol para fazer 2 x 0.

Assim, vale destacar que ambos os times fizeram grandes jogadas que desequilibraram o sistema defensivo. Primeiro, González deixou dois marcadores no chão, enquanto do outro lado, Makengo fez fila em todos os jogadores mandantes na grande área.

2º Tempo: Udinese transformou vitória em goleada, com dois gols nos acréscimos

Sobretudo, no começo dessa segunda etapa, mais uma grande jogada costurando toda a zaga Friulani, Sottil passou por três e finalizou para fora. Em seguida, em cobrança de falta, a equipe da casa obrigou Silvestri a fazer mais duas defesas no reflexo.

Decerto, na reta final, Udogie ainda cabeceou uma bola na trave, que poderia ter aumentado a vantagem. Dessa maneira, já nos acréscimos, o brasileiro Walace finalizou e a bola ainda desviou antes de entrar. Logo depois, aos 96′ Makengo passou para o lado e Udogie fez o quarto gol da Udinese, um “passeio” em Florença.

Entretanto, o jogo não foi esse domínio todo que parece, ambas as equipes desperdiçaram diversas oportunidades de marcar. Mas isso não fica tão evidente pelo placar em si, ainda mais que, a Fiorentina teve 14 escanteios e dominou 73% da p0sse de bola.

Fiorentina x Udinese – O que acontece agora?

Portanto, ambas as equipes não terão vida fácil, a Gigliati vai visitar o atual líder Milan no domingo (1), às 10h (horário de Brasília). Por outro lado, sua adversária vai receber o vice colocado e atual campeão, a Inter de Milão, também no domingo, às 13h (horário de Brasília).