Fiorentina x Twente onde assistir, horário e escalação

2 minutos de leitura

Primeiramente, Fiorentina x Twente se enfrentam nessa quinta-feira (18), pelo jogo de ida dos playoffss da Conference League 2022/23. A partida acontece no Estádio Artemio Franchi a partir das 16h (horário de Brasília). Confira onde assistir, horário e as prováveis escalações desse duelo.

Fiorentina x Twente onde assistir?

  • Data e hora: 18 de agosto de 2022, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Artemio Franchi, em Florença, na Itália.
  • Onde assistir: Onefootball (streaming).

O duelo entre Fiorentina x Twente será pelo jogo de ida dos playoffs da Conference League 2022/23. De suma, as equipes procuram abrir vantagem no confronto para a próxima semana, sendo que quem passar avança à fase de grupos da competição. Enfim, o confronto será no Estádio Artemio Franchi, casa da Viola.

Prováveis escalações Fiorentina x Twente

Pela importância do confronto de ida, na busca por abrir vantagem na chave, Fiorentina x Twente devem entrar com força máxima. Diante do seu torcedor, a Viola deve buscar propor o duelo, enquanto que os Turkkes deverá mesmo como visitantes criar situações de perigo.  Enfim, ambos os times venceram no final de semana em confrontos pelos seus respectivos campeonatos nacionais.

Escalação da Fiorentina

Fiorentina escalação: Terracciano (Gollini); Dodô, Milenkovic, Martínez Quarta e Biraghi; Boaventura, Amrabat e Mandragora; Gonzalez, Sottil e Jovic (Cabral). Técnico: Vincenzo Italiano

Desfalques: nenhum

Primeiramente, Vincenzo Italiano pode modificar algumas peças em relação ao time que venceu a Cremonese, no último domingo (14). A principal dúvida pode ser uma mudança no gol, visto que Gollini não se firmou na meta e Terracciano pode retornar a titularidade.

O brasileiro Dodô deve fazer sua estreia como titular na Fiorentina, ao ser utilizado no lugar de Benassi. O treinador pode mexer também na referência do time, com Luka Jovic dando espaço para Arthur Cabral. Enfim, o resto da equipe deverá manter a base do último duelo.

Escalação do Twente

Twente escalação: Unnerstall; Brenet, Propper, Hilgers e Smal; Sadilek e Zarrouki; Rots, Vlap e Misidjan; Van Wolfswinkel. Técnico: Ron Jans

Desfalques: Zerrouki (lesão).

Por outro lado, o Twente deve manter a base do time que vem atuando na temporada. O único desfalque do time será o meia Zerrouki, que saiu com lesão no último jogo. Ademais, o treinador Ron Jans deve apostar na continuação da formação base para começar o confronto.

Enfim, o meia Zerrouski foi relacionado para o duelo, mas deve ter sua condição reavaliada antes do jogo.

Fiorentina x Twente onde assistir?

A saber, a partida deverá ter apenas uma opção para acompanhar esse duelo. A partida dessa quinta-feira (18) terá transmissão do streaming aberto, com o início do duelo às 16h (horário de Brasília).

Onefootball: serviço de streaming aberto

Que horas acontece Fiorentina x Twente?

A partida acontece nessa quinta-feira (18), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Fiorentina x Twente?

Decerto, o jogo acontece no Estádio Artemio Franchi, em Florença, na Itália.

Victor Castro
Victor Castro

Sou de Sergipe e sempre tive o sonho de trabalhar na área dos esportes. Acredito que esse mundo mexe com um dos sentimentos mais nobres de cada um, a paixão. E o jornalismo, o meio de eternizar grandes momentos através de roteiros que cativam as pessoas. Assim, cheguei ao jornalismo esportivo, onde procuro transmite os momentos dos esportes através das palavras.