Fiorentina x Trento – Melhores momentos e resultado

Nessa sexta-feira (22), Fiorentina x Trento se enfrentaram em amistoso de pré-temporada. Assim, no Campo Sportivo Cesare Benatti, a Viola venceu por o placar de  4 x 1, jogando diante da sua torcida. Os gols da vitórias foram marcados por Szyrmon Zurkowski, Ricardo Sotti, duas vezes, e Luka Jovic, com Lucas Belcastro descontando para a equipe visitante. Enfim, os times seguem agora suas preparações para próxima temporada.

Fiorentina x Trento – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: gol no início da Fiorentina e controle do jogo

A Fiorentina começou o amistoso com seu ritmo de jogo alto. Assim, logo aos 2’, a equipe abriu o placar depois de pressionar a saída do Trento. Arthur Cabrasl ajeitou passe para Szyrmon Zurkowski finalizar livre para o gol. Na sequência, o duelo seguiu com domínio dos mandantes, enquanto que a equipe de fora procurava chutar de longe. Aos 18’, Riccardo Sottil recebeu bola na esquerdam e bateu firme, para defesa do goleiro visitante.

A Fiorentina chegou ao 2º gol com Riccardo Sottil. O jogador cobrou falta no ângulo, sem chances para Gabriele Marchegiani defender, e ampliou o placar do jogo. A partir disso, o Trento chegou a controlar mais a posse de bola, mas foi o time da casa que chegava com as principais chances. Assim, no fim, a Viola pode ampliar novamente, mas Szyrmon Zurkowski não aproveitou bem cabeceando para fora.

2º tempo: quatro gols movimentam a etapa

A volta do intervalo foi animador, com duas equipes se trocando ataques. Assim, aos 3’, Simone Saporreti teve a 1ª chance da etapa quando finalizou dentro da área, levando perigo a favor do Trento. Na sequência com 11’, a Fiorentina respondeu com bola na rede. Depois de pressão alta, Ricardo Sotti finalizou com sucesso para o gol. Logo depois os visitantes diminuíram a conta. A equipe iniciou jogada pelo lado e Lucas Belcastro recebeu livre, mandando para rede marcar o tento.

A partir disso o duelo diminuiu o ritmo dos dois lados. As equipes passaram a tocar mais a bola e ter menos chances. A Viola só marcou na parte final, aos 35’, quando Luka Jovic recebeu  cruzamento, finalizou firme e a bola desviou na defesa, para ser o 4º da equipe. Enfim, a partida finalizou.

Fiorentina x Trento – O que acontece agora?

As duas equipes agora seguem com suas preparações para próxima temporada. A Fiorentina retorna a campo já nesse sábado (23), quando enfrenta a Triestina às 12h (horário de Brasília), em mais um compromisso de pré-temporada. Enquanto isso, o Trento não tem amistoso marcado para os próximos dias, focando agora na parte de treinamentos.