Fiorentina x Torino – Melhores momentos e resultado

0
179
Fiorentina x Torino
Foto:Divulgação/Twitter/ACF Fiorentina

Neste sábado (28), a Fiorentina venceu o Torino em casa, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio Artemi Franchi, com o placar de 2 x 1 para os mandantes. Em uma  partida com chances claras de gol para os dois lados e ambas as equipes marcando, a Fiorentina acabou levando a melhor e venceu.

Fiorentina x Torino – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: donos da casa dominam e saem na frente

Antes de mais nada, o jogo nessa primeira etapa foi de domínio absoluto do time da casa. Entretanto, somente aos 41′, a Fiorentina abriu o placar: Gaetano Castrovilli encontrou Nicoláz González, que não desperdiçou e mandou para o fundo do gol.

No entanto, o Torino teve pouca posse de bola (37%), com nenhum chute a gol. Por outro lado, o time da casa foi mais agudo, ficou com 63% de posse de bola e sete chutes a gol, saindo com a vantagem no placar de 1 x 0.

2º tempo: Ambos os times marcam, mas a Fiorentina vence

Assim como na primeira etapa, a Fiorentina manteve a posse de bola bem superior. Por outro lado, o Torino ainda buscou ter reação. Diante disso, o time da casa teve 59% de posse de bola e nove chutes a gol.

Por outro lado, o time visitante ficou com 41% de posse de bola e cinco chutes a gol. Contudo, aos 40’, Dušan Vlahović marcou o segundo gol da partida. Entretanto, o Torino, aos 44 minutos, marcou com Simone Verdi. Assim, confirmou o placar de 2 x 1 para a Fiorentina.

Fiorentina x Torino – O que acontece agora?

Com o resultado, a Fiorentina garantiu uma bela vitória em casa. Por outro lado, o Torino ainda não venceu na Série A. Por fim, na próxima rodada, a Fiorentina visita o Atalanta e o Torino recebe a Salerlitana, ambos os jogos marcados para o domingo (12).