Fiorentina x Spezia – Melhores momentos e resultado

Fiorentina x Spezia – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/ACF Fiorentina 

Na manhã deste domingo (31), Fiorentina recebeu a equipe do Spezia, em jogo válido pela 11ª rodada da Série A. Assim, com uma partida espetacular do Dusan Vlahovic, onde marcou três gols, o La Viola venceu e subiu para 7ª posição.

Fiorentina x Spezia – Os melhores momentos

1º tempo: Fiorentina na frente

O jogo começou bem movimentado. Logo aos 2′, a Fiorentina chegou com perigo. Depois de receber um passe de Saponara, Riccardo Sottil chutou forte, mas Provedel fez uma bela defesa, salvando o Spezia. Ainda teve um chute de longe do camisa 9 do La Viola, onde o goleiro do Aquile segurou mais uma vez o empate.

Entretanto, já no fim dos 45 minutos iniciais, a Fiorentina teve um pênalti a favor. Após escanteio batido, Emmanuel Gyasi colocou a mão na bola. Com isso, Dusan Vlahovic chamou a responsabilidade e abriu o placar para equipe da casa. Assim, a partida foi para o intervalo com o La Viola na frente.

2º tempo: Dusan Vlahovic, o nome da partida

Na volta do intervalo, a partida voltou com pouca movimentação. Aos 17′, após troca de passes dentro da área, Odriozola tocou para Dusan Vlahovic, que dominou e chutou no canto do goleiro, fazendo o segundo do Fiorentina. Ainda teve mais uma bela chance de colocar a bola nas redes. Depois de receber um ótimo passe, o lateral do La Viola ficou de frente com Provedel, mas desperdiçou.

Aos 29′, a estrela da partida brilhou mais uma vez. Depois de receber um passe de José Callejon, o camisa 9 fez jus e colocou pela terceira vez a bola paras redes. Na comemoração, o atacante se empolgou e tirou a camisa, o que lhe concedeu um cartão amarelo. Com a vitória por 3 x 0, a Fiorentina subiu para a 7ª posição, enquanto a Spezia ocupa o 18º lugar.

FIORENTINA X SPEZIA – O QUE ACONTECEU AGORA?

Por fim, após vitória por 3 x 0, o Fiorentina visita a Juventus, no próximo sábado (6/11), às 14h (horário de Brasília), partida válida pela 12ª rodada da Série A. Enquanto isso, o Spezia tenta se recuperar diante da sua torcida contra o Torino, também no próximo sábado (6/11), às 11h (horário de Brasília).