Fiorentina x Salernitana – Melhores momentos e resultado

Fiorentina x Salernitana – Melhores momentos e resultado
Fiorentina x Salernitana - Melhores momentos e resultado

Nesta sábado (11), a Fiorentina recebeu e bateu a Salernitana, no Estádio Artemio Franchi, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, com o placar de 4 x 0, os mandantes garantiram os três pontos e subiram na tabela. Veja como foi o duelo.

Fiorentina x Salernitana – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Equilíbrio 

De antemão, a partida iniciou muito apertada. Assim, durante os primeiros minutos as duas equipes cometeram muitas faltas. Com isso, o árbitro distribuiu cartões amarelos. Mas, quando a partida se controlou a Salernitana se mostrou melhor. Logo, Nwankwo finalizou ao gol mas o chute foi defendido.

Em seguida, a Viola abriu o placar com Bonaventura finalizando no canto esquerdo. Todavia, a Salernitana respondeu com Nwankwo mas a bola foi interceptada. Ademais, aos 41‘ Vlahović perdeu uma grande chance. Por fim, as duas equipes foram ao intervalo com a Fiorentina vencendo a Salernitana por 1 x 0.

2º tempo: Fiorentina garantindo a vitória 

Antecipadamente, na volta do intervalo os Grenás se mostraram cansados. Assim, a Fiorentina marcou novamente quando Vlahović finalizou no ângulo dos visitantes. Em seguida, a equipe de Salerno respondeu com Fillipo Delli Carri mas a bola acabou sendo defendida.

Pouco depois, a Salernitana tentou encontrar uma reação com Nwankwo finalizando para fora do gol. Então, aos 39‘ a Viola ampliou o placar com o artilheiro Vlahović marcando. Em síntese, os visitantes tinham dificuldades para ir ao ataque. Logo, acabaram apostando na defesa. Ademais, os donos da casa marcaram mais uma vez com Maleh arrematando perfeitamente ao gol. Enfim, nada mais interessante ocorreu no jogo. Por fim, a Viola derrotou os Grenás por 4 x 0.

Fiorentina x Salernitana – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, a Viola vence mais uma e segue subindo na tabela do Campeonato Italiano. Assim, os mandantes seguem na quinta posição, com 30 pontos. Enquanto isso, a Salernitana segue na 20ª, se mantendo com oito pontos.

Em suma, o time de Salerno visita o Genoa, pela Coppa Italia. Por outro lado, a Fiorentina recebe o Benevento.