Fiorentina x Napoli – Melhores momentos e resultado

Fiorentina Napoli
Foto: Reprodução/Napoli

Na tarde deste domingo (3), o Napoli venceu a Fiorentina de virada por 2 x 1, em jogo da 7ª rodada da Série A TIM 2021/22, no estádio Artemio Franchi. A vitória deixa o Gli Azzurri ainda 100% na competição até aqui, enquanto La Viola permanece em 5º, mas pode descer de posição em caso de empate ou vitória da Atalanta.

Fiorentina x Napoli – os melhores momentos

Em breve.

tempo: Viola sai na frente com um golaço, mas Gli Azzurri empata

Apesar da Viola jogar mais adiantado, o Gli Azzurri conseguiu achar alguns espaços com boas jogadas, porém, nenhuma concreta. Aos 17′, Duncan tocou a bola para Pulgar na entrada da área, que bateu para o goleiro Ospina espalmar. Pouco depois, Insigne cobrou escanteio fechado, Rrahmani desviou e mandou sobre o gol. Mas aos 28 do 1º tempo, em uma jogada de escanteio, Vlahović ajeitou na área e Martinez Quarta pegou de voleio para fazer uma pintura. 

Aos 35′, Fabian Ruiz deu belo lançamento para Osimhen, que entrou na área e foi derrubado, marcando o pênalti. Na batida, Insigne chutou no alto, Dragowski defendeu, o atacante tentou pegar o rebote, mas o goleiro entrou na frente, mas acabou sobrando para Lozano empatar tudo. Já perto do final, Osimhen tentou de bicicleta, mas foi para fora.

2º tempo: Napoli melhora na partida e vira o jogo

Logo aos cinco minutos, Zielinski cobrou bola alçada na área e Rrahmani desviou para o fundo do gol. Pouco depois, Osimhen ganhou do defensor na corrida, invadiu a área e tocou para Elmas, que não alcançou a bola. Logo em seguida, foi a vez do Politano fazer fila pela direita, cortou para o pé esquerdo e bateu para Dragowski espalmar.

Fiorentina x Napoli – O que acontece agora?

O placar deixa a Fiorentina com risco de ficar de fora do G4 nesta rodada, em caso da Atalanta pontuar. Ademais, o próximo duelo da equipe de Firenze será contra Venezia, no dia 18 de outubro.

Por outro lado, o Napoli venceu todas as partidas do campeonato até aqui, e vai torcer por um tropeço do Milan para ficar ainda mais isolado. Enfim, o Gli Azzurri vai encarar o Torino, no dia 17 de outubro, em um domingo.