Fiorentina x Milan – Melhores momentos e resultado

Fiorentina x Milan – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter / Fiorentina

A saber, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22,Fiorentina venceu o Milan, no estádio Artemio Franchi. Assim, com o placar de 4 x 3, os donos da casa conseguiram ótimo placar, e os Rossoneros perderam a chance de assumir a liderança isolada.

FIORENTINA X MILAN – MELHORES MOMENTOS

 

1º tempo: Vantagem da Fiorentina

Antes de mais nada, os donos da casa iniciaram a partida aplicando uma pressão muito forte aos visitantes, não deixando estes jogarem.

Dessa forma, a Fiorentina abriu o placar aos 15′, num escanteio, o goleiro do Milan cometeu uma falha absurda, deixando a bola no pé de Duncan que empurrou para as redes.

No entanto, o gol não abalou o Milan, que melhorou e pressionou os donos da casa, porém o goleiro da Fiorentina não deixou passar nada.

Contudo, a Fiorentina jogou balde de agua fria no Milan, pois nos acréscimos, os donos da casa ampliaram o placar após chute no angulo do atacante Saponara.

2º tempo: Susto e Vitória da Fiorentina

Primeiramente, a segunda etapa foi bem emocionante e agitada, sendo que os donos da casa ampliaram o placar logo aos 15′, após bela jogada do atacante Vlahović.

Contudo, mesmo com o placar adverso, o Milan continuava a pressionar, e conseguiu marcar aos 17′, após roubada de bola e finalização do craque Ibrahimovic.

No entanto, o Milan não parou, e marcou o segundo aos 20′, novamente com Ibrahimovic, finalizando dentro da área, causando grande susto a Fiorentina.

Entretanto, a Fiorentina conseguiu marcar seu quarto gol, depois de um erro da zaga dos visitantes, o atacante Vlahović acertou um belo chute no canto.

Por fim, o Milan ainda conseguiu diminuir, com gol contra do zagueiro da Fiorentina, depois de uma cabeceada de Ibrahimovic.

Fiorentina x Milan – O que acontece agora?

Em suma, na próxima rodada, no sábado (27), às 11h00 (horário de Brasília), a Fiorentina encara o Empoli, fora de casa.

Em contrapartida, o Milan terá partida pela Liga dos Campeões na quarta-feira (24),  às 17h00 (horário de Brasília), jogando fora contra Atlético de Madrid.