Fiorentina x Inter de Milão – Melhores momentos e resultado

Fiorentina e Inter de Milão
Fiorentina e Inter de Milão

Nesta terça-feira (21), a Inter de Milão venceu a Fiorentina, fora de casa. A saber, jogo válido pela 5ª rodada da Serie A 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio Artemio Franchi, em Firenze. Com o placar de 3 x 1, em uma partida onde a Inter foi mais efetiva e garantiu três pontos em cima dos mandantes.

Fiorentina x Inter de Milão  – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Fiorentina abre o placar

Antes de mais nada, o jogo começou com tudo. Desse modo, ambos os times chegaram ao ataque. Ademais, os time tiveram a posse de bola equiparada. 

Contudo, o time da casa foi mais agudo com nove chutes a gol contra seis da Inter de Milão. Dessa maneira, aos 23’, Riccardo Sottil abriu o placar para Fiorentina. Como resultado, o time foi para o vestiário com a vitória parcial de 1 x 0.

2º tempo: Inter de Milão vira e vence

Assim como na primeira etapa, os dois times estavam em busca da vitória. Dessa maneira, os visitantes voltaram melhor na etapa final. Portanto, logo nos primeiros minutos, a  Inter marcou com Matteo Darmian, aos 7 minutos. Posteriormente, aos 10′, os visitantes viraram com Edin Dzeko. 

No entanto, aos 33 minutos, a Fiorentina ficou com um jogador a menos, Nicolás González foi expulso. Em contrapartida, a Inter estava com tudo e, assim, Dzeko marcou o terceiro gol da partida e segundo dele no jogo.  Por fim, a Inter virou e o resultado final foi 3 x 1.

Fiorentina x Inter de Milão – O que acontece agora?

Com a vitória, a Inter de Milão somou três pontos e é líder do campeonato. Ademais, na próxima rodada, a Inter recebe o Atalanta no sábado (25). Já a Fiorentina encara a Udinese, no domingo (26), fora de casa.