Fiorentina x Hearts – Melhores Momentos e Resultado – 13/10

1 minuto de leitura

Pela 4ª rodada da UEFA Conference League, a Fiorentina x Hearts se enfrentaram no Estádio Artemio Franchi, em duelo válido pelo Grupo A da competição. Sem piedade, a Viola começou a goleada antes do intervalo, já com larga vantagem.

Fiorentina x Hearts – Melhores Momentos

Em breve

1° tempo: Quatro gols já na etapa inicial

Logo aos 5′, Biraghi cruzou da esquerda, após cobrança de escanteio, para a cabeça de Jovic, na parede direita da rede, 1 x 0 Fiorentina. Na sequência, aos 21′, Biraghi marcou dessa vez, em cobrança de falta precisa, no ângulo direito de Gordon, 2 x 0 para os italianos.

Em seguida, aos 31′, depois da troca de passes na entrada da área, a bola sobrou para Nico González, que concluiu por baixo do goleiro escocês e aumentou a contagem para a Viola, 3 x 0. Para finalizar o passeio na etapa inicial, aos 37′, Kouamé cruzou para trás e Barak colocou nas redes o quarto gol do time da casa.

2° tempo: mesmo com o gol sofrido no início, sem sustos para a Viola

No início da etapa final, o Hearts chegou a marcar, aos 2′, depois do contra ataque pela esquerda, com passe de Halliday e finalização, de dentro da área, de Humphrys, 4 x 1. No entanto, de pênalti, aos 34′, Nico González marcou mais um e fechou o placar em 5 x 1 para a Fiorentina.

Fiorentina x Hearts – O que acontece agora?

Com a vitória, a Fiorentina chegou aos sete pontos, dentro do Grupo A da UEFA Conference League 2022-23, na vice-liderança, atrás do Istambul Basaksehir, com 10. Por outro lado, o Hearts ficou na 3ª colocação, com três pontos.

Na sequência, pela 5ª rodada do Grupo A da UEFA Conference League, em confrontos marcados para o dia 27 de outubro, a Fiorentina terá o Istambul Basaksehir, em casa, às 13h45 (horário de Brasília). Enquanto isso, às 16h (horário de Brasília), o Hearts recebe o Rigas, da Letônia.

Foto destaque: Divulgação/AC Fiorentina.

Payciuma Luiz
Payciuma Luiz

Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício.

23 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, da Sampdoria na PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.