Fiorentina x Genoa – Melhores momentos e resultado

Fiorentina x Genoa – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Getty Images

Em resumo, Fiorentina x Genoa se enfrentaram em jogo válido pelo Campeonato Italiano. A Viola literalmente atropelou os visitantes, fazendo 6 x 0 e com muita superioridade, conquistou os três pontos. Confira os detalhes da goleada!

Fiorentina x Genoa – Melhores momentos

1º tempo: Viola faz três e já encaminha vitória

Em suma, a partida se iniciou com a equipe da Fiorentina controlando mais o jogo. Por jogar em casa, é até natural que a equipe tente se impor logo no início da partida. Assim, acuado, o Genoa quase marcou com um chute do meio de campo do meia Portanova, que por pouco não faz um golaço. O lance foi a única chance da equipe, antes do atropelo da Viola.

O 0 x 0 não durou muito tempo. Em jogada ofensiva, Sirigu defendeu bom chute de Vlahovic, e a bola sobrou para o lateral Odriozola. O espanhol não titubeou e mandou a bola para a rede.

Porém, o segundo gol não tardou a sair. Aos 34′, Biraghi cruzou e Bonaventura no rebote fez o segundo dos fiorentinos, 2 x 0 no placar. Só dava Fiorentina na partida.

Já para o final do primeiro tempo, Biraghi, já tinha dado a assistência no segundo gol, cobrou uma falta de longa distância e acertou um belíssimo chute, a bola foi parar no ângulo do gol do Genoa. Assim, o primeiro tempo acabou com 3 x 0 no placar.

2º tempo: Três vira seis acaba

Em suma, a Fiorentina já havia construído uma bela e confortável vitória, tendo em vista que o Genoa não esboçava uma reação. No entanto, o time da casa voltou para a segunda etapa com sede de gol.

Aos 5′, Vlahovic recebe lançamento da ponta direita, se antecipa e encobre o goleiro Sirigu para fazer o quarto gol da partida. Um verdadeiro golaço.

A saber, com o Genoa desnorteado em campo. O quinto gol saiu com Biraghi, o homem do jogo, acumulando dois gols e uma assistência. O lateral esquerdo bateu outra falta, desta vez mais próxima de meta e mais centralizada. Com o pé afiado, marcou mais um belo gol. 5 x 0 Fiorentina.

Por fim, fechando o placar, Lucas Torreira recebeu bola cruzada pela esquerda e cabeceou livre para o fundo do gol. A saber, a superioridade não se deu apenas no placar, 6 x 0, a posse de bola acabou em 74% para os donos da casa e apenas 26% para o Genoa. Um verdadeiro show da viola em campo.

Fiorentina x Genoa – O que acontece agora?

Em suma, após a brilhante vitória nesta segunda-feira, a Fiorentina enfrenta o Cagliari, fora de casa, no próximo domingo (23), às 8h30 (horário de Brasília), o confronto é válido pelo Campeonato Italiano.

Por outro lado, o Genoa encara a Udinese, em casa, no sábado (22). A partida ocorre às 11h (horário de Brasília) e também é um compromisso pela Serie A italiana.