Fiorentina x Galatasaray – Melhores momentos e resultado

Galatasaray x Fiorentina se enfrentaram nesse domingo (31), em partida válida por amistoso internacional. O time turco venceu por 2 x 1 o duelo. Os gols das equipes foram marcados por Arturkoglu e Akbaba para os turcos e Ricardo Sotil para a Viola. O compromisso é mais um das equipes nas suas preparações para temporada. Enfim, o jogo aconteceu na Untersberg-Arena.

Fiorentina x Galatasaray – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: equipe turca converte oportunidades

Logo com 5’, o Galatasaray chegou ao 1º gol da partida. Assim, depois de pressionar a saída da Fiorentina, Arturkoglu dominou a bola e bateu no canto do goleiro, para abrir o placar. A equipe turca seguiu pressionando no ataque, sendo responsável por propor a partida. A Fiorentina chegou com perigo aos 20’, quando Bonaventura finalizou sobre de bola, passando pelo lado da trave.

Os turcos chegaram novamente depois de pressão ofensiva. Mas, o chute passou pela área, sem ninguém finalizar. Portanto, aos 40’, Akbaba ampliou o placar. Seferovic acertou belo passe para o meia, que saiu na cara do goleiro e mandou para a rede. Decerto, o 1º tempo chegou ao final.

2º tempo: Fiorentina passa a controlar mais a partida

O Galatasaray retornou do intervalo procurando ampliar o placar. Logo com 6’, Seferovic recebeu passe na grande área e finalizou firme, mas parou na defesa do goleiro. A Fiorentina, então, passou a ter mais bola e ditar o ritmo do jogo. Assim, aos 25’ Nicolas Gonzalez teve chance, depois de finalizar de fora da área. Na sequência, o time retornou ao ataque, dessa vez, pelo lado direito, que após cruzamento para área teve Ricardo Sotil chegando para finalizar. Assim, o meia diminuiu, fazendo 2 x 1.

Enfim, a Fiorentina seguiu na pressão, sem conseguir ser efetivo nos lances. Assim, o jogo encerrou em 2 x 1 para o Galatasaray.

Fiorentina x Galatasaray – O que acontece agora?

A Fiorentina segue seu cronograma de preparação para próxima temporada. Assim, no próximo sábado (6), a Viola encara o Real Bétis às 16h(horário de Brasília), em mais um amistoso. Por outro lado, o Galatasaray inicia mais uma edição do Campeonato Turco. Dessa forma, no domingo (7), duela contra o Antalyaspor às 15h45 (horário de Brasília).