Fiorentina x Empoli – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste domingo (19), o Fiorentina recebeu e empatou contra o Empoli em um jogo magro no Estádio Estádio Artemio Franchi pela 23ª rodada  da Série A.  Assim, com o placar de 1 x 1, os times acabaram ficando no empate e com isso, cada uma ganhou um ponto dentro do campeonato.

Com os gols dos jogadores ArhturNicolò, nós tivemos o empate neste confronto. Este duelo foi marcado por ter tido muito cartão amarelo. E acabou sendo um jogo truncado e com muitas faltas. O juiz da partida, ele teve trabalho dentro do jogo.

Fiorentina x Empoli – Os melhores momentos

1º tempo: o gol do time de fora

No primeiro tempo, a partida iniciou agitada e aberta para ambos os times. Nós tivemos boas jogadas e foi intenso o jogo. Até que aos 28′ o nosso atacante Nicolò, ele fez o primeiro gol.

Além disso, nós tivemos um VAR que anulou o segundo gol do Empoli. A equipe estava voando em campo e procurando a qualquer custo, uma vitória para obter mais três pontos.

2º tempo: a organização da equipe da casa

No segundo tempo, a torcida da casa começou a pegar no pé da equipe e o técnico, ele arrumou o time no intervalo. Com isso, o clube da Fiorentina, ele começou atacar com maior intensidade sem ter problema na defesa.

Assim, o time seguiu para o ataque. O jogo teve 23 faltas no total, por conta disso, a partida parou várias vezes. Mas aos 85′, o time da casa com um ataque rápido, ela obteve o gol feito pelo jogador Arhtur.

Fiorentina x Empoli– O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado do confronto, o time da Fiorentina, ela chega ao décimo quarto lugar com 25 pontos e se aproxima da primeira parte da tabela. A equipe, ela  vem de vários resultados medianos e tenta se afastar da zona vermelha.

Já o time do Empoli, com o empate, eles estão no meio da pontuação na décima segunda colocação com 28 pontos. A equipe precisa de resultados positivos se quiser ter algo no campeonato. Mas o grupo vêm de resultados instáveis e não saberemos muito bem o que o time pode proporcionar dentro da competição.

Foto Destaque: Divulgação / ACF Fiorentina

Rodrigo Xavier
Rodrigo Xavier

Possui formação em comunicação com habilitação em jornalismo. Atualmente escreve para o site Minha Torcida, Esportelândia, Quinto Quarto, FNV e PLBrasil.