Fiorentina quer contratar jogador do Flamengo

1 minuto de leitura

Antes de tudo, é comum clubes europeus virem até o Brasil buscando jovens jogadores para reforçarem suas equipes. Analogamente, o Flamengo que é um dos clubes mais ricos de nosso país. Então, o Rubro-negro arrecadou quantias astronômicas com venda de jogadores. Ademais, essa posição é uma das que mais tem concorrência no time brasileiro. Por outro lado, a Fiorentina precisa de um lateral. Tendo em vista, que essa é uma posição carente para a equipe de Florença.

Fiorentina quer lateral do Flamengo

Portanto, a Fiorentina demonstra interesse em João Lucas lateral direito do Flamengo. Entretanto, no momento o jogador está emprestado pelo Cuiabá. Sendo assim, o jovem jogador tem feito boas partidas com a camisa do Dourado. Com isso, o atleta tem contrato com o time carioca até 2022 e o Fla detém 60% do passe do atleta. Ademais, os jovem deve perder espaço na volta de seu empréstimo. Nesse sentido, essas condições podem facilitar a vida da Fiorentina nessa negociação. Ao passo que, o Flamengo pretende arrecadar cinco milhões com João Lucas.

Segundo o comunicador Jorge Nicola: “Uma pessoa que trabalha com o João Lucas que a Fiorentina tem demonstrado intenção em realizar proposta na virada do ano ou mais tardar na metade do ano que vem”.

Sobre João Lucas:

Antes de mais nada, João surgiu para o futebol no campeonato carioca de 2019 com a camisa do Bangu. Assim, despontou interesse do Flamengo, que contratou o jovem como uma aposta. Nesse ínterim, a promessa teve algumas oportunidade sob o comando de Jorge Jesus. Depois, acabou perdendo espaço na Gávea por causa da concorrência na posição.

Posteriormente, foi emprestado para o Cuiabá. Pois, o clube queria que João tivesse mais minutos de jogo e na realidade Rubro-Negra isso seria muito improvável. Com isso, em Cuiabá teve mais espaço e conseguiu apresentar boas partidas gerando interesse da Fiorentina.

 

 

Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.