Fiorentina oferece mais dinheiro para Vlahovic do que deu a Ruí Costa

1 minuto de leitura

Antes de tudo, o Presidente da Fiorentina se mostrou irritado com a demora de Dusan Vlahovic para renovar com a Viola. Nesse sentido, Rocco Commisso, presidente do clube, reclamou pela indecisão do jogador que tem contrato com o time até 2023.

Sendo assim, o clube pretende pagar 40 milhões de euros em cinco anos pelo jogador. Juntamente com isso, o presidente da equipe disparou uma serie de falas sobre a renovação do Sérvio. Tendo em vista, que diversos clubes vem sondando o atleta.

O que disse o presidente?

“Não sei se ele irá assinar, estamos tranquilos. Temos trabalhado nisto há meses. Nuns dias estamos otimistas, outros menos. Falo com o Dusan e ele diz-me que só pensa no campo e que tenho de falar com os agentes”.

“Depois, falo com os empresários e dizem-me que tenho de falar com o jogador. Nós, na Fiorentina, somos profissionais e fazemos tudo com seriedade. Se o empresário vem cá para negociar, tem de negociar”.

“Depois, falo com os empresários e dizem-me que tenho de falar com o jogador. Nós, na Fiorentina, somos profissionais e fazemos tudo com seriedade. Se o empresário vem cá para negociar, tem de negociar” completou Rocco Commisso.

Nesse ínterim, o dirigente deixa claro a sua vontade de permanecer com Dusan para as próximas temporadas. Bem como, demonstra para a torcida os esforços que vem fazendo quando mostra que deseja pagar mais para o jovem jogador do que grandes ídolos do clube receberam. Assim, além de demonstrar o problema da situação contratual a direção da Viola joga a situação nas mãos de Dusan Vlahovic.

Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.