Fiorentina oferece mais dinheiro para Vlahovic do que deu a Ruí Costa

Foto: Divulgação/Fiorentina

Antes de tudo, o Presidente da Fiorentina se mostrou irritado com a demora de Dusan Vlahovic para renovar com a Viola. Nesse sentido, Rocco Commisso, presidente do clube, reclamou pela indecisão do jogador que tem contrato com o time até 2023.

Sendo assim, o clube pretende pagar 40 milhões de euros em cinco anos pelo jogador. Juntamente com isso, o presidente da equipe disparou uma serie de falas sobre a renovação do Sérvio. Tendo em vista, que diversos clubes vem sondando o atleta.

O que disse o presidente?

“Não sei se ele irá assinar, estamos tranquilos. Temos trabalhado nisto há meses. Nuns dias estamos otimistas, outros menos. Falo com o Dusan e ele diz-me que só pensa no campo e que tenho de falar com os agentes”.

“Depois, falo com os empresários e dizem-me que tenho de falar com o jogador. Nós, na Fiorentina, somos profissionais e fazemos tudo com seriedade. Se o empresário vem cá para negociar, tem de negociar”.

“Depois, falo com os empresários e dizem-me que tenho de falar com o jogador. Nós, na Fiorentina, somos profissionais e fazemos tudo com seriedade. Se o empresário vem cá para negociar, tem de negociar” completou Rocco Commisso.

Nesse ínterim, o dirigente deixa claro a sua vontade de permanecer com Dusan para as próximas temporadas. Bem como, demonstra para a torcida os esforços que vem fazendo quando mostra que deseja pagar mais para o jovem jogador do que grandes ídolos do clube receberam. Assim, além de demonstrar o problema da situação contratual a direção da Viola joga a situação nas mãos de Dusan Vlahovic.