Fiorentina entra na briga por promessa argentina

Fiorentina entra na briga por promessa argentina
Foto: Reprodução/AFA

A Fiorentina está buscando um atacante para substituir Vlahovic que irá deixar a equipe na próxima temporada. Pois, não renovou com a Viola. Com isso, a equipe já busca um substituto para o camisa nove.

Sendo assim, a Fiorentina entrou na briga para ter Julián Álvarez em seu elenco. Nesse sentido, Julián é jogador do River Plate e também da seleção argentina. Contudo, o atacante recebeu sondagens de várias equipes como: Milan e Bayer Leverkusen. Assim, terá uma disputa acirrada para ver quem leva o jogador.

Detalhes da negociação

O River Plate está pedindo um valor abaixo da multa de Julián. Então, o valor pedido pelo argentino é de €20 milhões. Nesse ínterim, é um valor facilmente atingível para ambas equipes. Porém, ele deve ser negociado por um valor mais alto. Já que pelo menos três times estão interessados em Julián Álvarez.

Sobre o jogador que despertou interesse da Fiorentina

Julián Álvarez surgiu nas categorias de base do River Plate. Analogamente, nesta temporada ele despontou e vem sendo a revelação do futebol na Argentina. Ao passo que já foi convocado para a seleção principal da Argentina. Ademais, Álvarez tem a incrível marca de 15 gols em 16 jogos. Além de seis assistências. Entretanto, ele possui outra marca impressionante de 10 gols nos últimos seis jogos. Com isso, quatro foram no último jogo. Ainda assim, fez um hat-trick em nove minutos. 

Por outro lado, defendendo seu país, Álvarez teve partidas discretas e sempre iniciou os jogos no banco de reservas. Entretanto, para um atleta de apenas 21 anos estar defendendo sua seleção já é uma excelente marca. Assim, apresentando um bom futebol e se mostrando um goleador nato, a Fiorentina viu em Julián Álvarez  as características para substituir Vlahovic. Assim, chegando para assumir a titularidade do time de Florença. Igualmente ao lendário atacante Gabriel Batistuta que teve passagem pelo River e marcou história na Fiorentina.