Fiorentina e gigantes franceses disputam renegado por Mourinho

Fiorentina e gigantes franceses disputam renegado por Mourinho
Foto: reprodução/ Be Soccer

A Fiorentina está interessada na contratação de Veretout. Com passagem pela Viola entre 2017 e 2019, o francês voltou ao radar da equipe Roxa para próxima temporada.

Preterido pelo técnico José Mourinho na Roma, o meio-campista entrou na lista de dispensas dos Lobos. Além da Fiorentina, Lyon e Olympique de Marselha, da França, manifestaram interesse em contar com o jogador

Segundo o L'Equipe, a equipe que conta com o brasileiro Lucas Paquetá já fez uma sondagem para saber a situação do atleta e foi informada de um possível acerto por 10 milhões de euros.

Ademais, a Gazzetta Dello Sport cita o desejo de Veretout em retornar à terra natal. Ele e a esposa, que curtem férias, estão a espera do terceiro filho. De acordo com o tabloide, o meia estaria disposto a abaixar o salário, que beira os três milhões de euros por temporada, em busca de mais oportunidades.

Na última temporada, o francês atuou 50 partidas com a camisa da Roma. Contudo, apenas 35 como titular. Balançou as redes quatro vezes e deu 10 passes para gol.

No período em que esteve na Fiorentina, foram 74 jogos, com 15 gols marcados e quatro assistências.