Fiorentina demonstra interesse em Domenico Berardi

0
269
Divulgação: Redes Sociais/U.S Sassuolo Calcio

A Fiorentina abriu negociações para contratar Domenico Berardi, mas o preço para uma conversa inicial imposto pelo Sassuolo é de, no mínimo, 40 milhões euros. Em suma, a Viola fechou com Lucas Torreira, junto ao Arsenal. No entanto, deseja receber mais caras novas em Artemio Franchi, principalmente por estar durante a última semana da janela de transferências do verão.

Por isso, de acordo com a Sky Sport Italia, os toscanos iniciaram negociações para contratar Domenico Berardi. Todavia, embora as negociações estejam em um estágio embrionário, a Fiorentina já informou ao Sassuolo sobre seu interesse no atleta.

No entanto, o preço pedido pelo Sassuolo é de 40 milhões de euros, e o diretor do clube, Giovanni Carnevali, afirmou nesta semana que Berardi não está disponível no mercado. “Nenhuma oferta chegou formalmente para ele”, disse Carnevali sobre o futuro de Berardi para o Corriere della Sera.

“Não vamos considerar nenhuma negociação em nenhum caso. Não haveria tempo e o jogador tem um valor econômico ainda maior que o de Locatelli”.