Finlândia x Islândia – Melhores momentos e resultado

Finlândia x Islândia – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Islândia

Neste sábado (26), Finlândia e Islândia empataram em duelo amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Qatar. Outrossim, a partida aconteceu às 13h (horário de Brasília).

Finlândia x Islândia – Melhores momentos e resultado

Em breve.

1º Tempo: Equilíbrio, propostas parecidas e placar aberto

De início, as duas equipes jogaram de modo semelhante. Assim, Finlândia e Islândia tentaram ficar com a bola para agredir uma a outra. Nesse sentido, ambas conseguiram jogar de acordo com seus ideais.

Ademais, logo aos 12′, Teemu Pukki colocou a seleção finlandesa na frente. Abrindo vantagem logo cedo dentro de casa, a Finlândia foi pressionada pela visitante, até que, durante os 38′, Bjarnason deixou tudo igual no duelo nórdico. Então, os primeiros 45′ terminaram empatados.

2º Tempo: Mais do mesmo, sem gols e empate

Antes de tudo, na segunda etapa, o jogo continuou parecido com o do primeiro tempo. Dessa maneira, a Islândia criou mais chances. Entretanto, não conseguiu fazer mais gols.

Além disso, a Finlândia segurou bem a Islândia. Desse modo, tendo acertado o gol em todos os seus chutes, os finlandeses conseguiram manter o empate até o final da partida. Portanto, o placar terminou 1 x 1.

Finlândia x Islândia – O que acontece agora?

Sendo assim, após um empate em sua casa, a Finlândia vai receber a Eslováquia. A partida vai acontecer na terça-feira (29) às 13h (horário de Brasília). Nesse sentido, os finlandeses buscam vencer para ganharem confiança e melhorarem seu desempenho.

Por fim, mesmo tendo jogado melhor, a Islândia perdeu algumas chances no confronto. Então, os islandeses vão visitar a Espanha. O jogo também vai se realizar na terça-feira (29), mas, começa às 15h45 (horário de Brasília).

Mesmo tendo jogado a Copa do Mundo de 2018, a Islândia não conseguiu se classificar para o mundial do Qatar. Contudo, o futebol apresentado orgulha a pequena nação nórdica, que continua sonhando com outra participação na maior competição de seleções do planeta.