Filip Djuricic fala sobre derrota do Sassuolo e o que espera da temporada: “Queremos a primeira metade da tabela”

0
117
Reprodução: Getty Images

No final do jogo no Estádio Olímpico, após vitória da Roma por 2 x 1 sobre o Sassuolo, o jogador Neroverdi Filip Djuricic falou à DAZN sobre o jogo. Aqui estão as suas declarações:

“Não sei porque começo sempre tão bem. Fui muito bem no ano passado sete a oito jogos antes da Covid. Também este ano comecei bem e tenho de continuar no mesmo ritmo. Já marquei dois gols e estou feliz por isso. A equipe continua mantendo o ritmo mesmo com a saída de jogadores durante as partidas”.

Você deve uma cerveja ao Berardi pela assistência?

“Sim, sim, claro. Mais do que uma cerveja. Temos grandes jogadores no plantel. Berardi fez uma grande partida, assim como Boga, Maxime Lopez e é uma pena o resultado final, mas isso é futebol. Perdemos, mas foi bom ver esse ambiente hoje.”

Qual é o tamanho do Sassuolo?

“O nosso objetivo é obviamente ficar na primeira parte da tabela. Hoje vimos que a Roma jogou com os melhores atletas e isso significa muito para nós, acreditam que somos fortes. O Sassuolo vai incomodar muito, confio nisso. Sei que podemos melhorar, ainda há muito trabalho pela frente”.

Alesio Dionisi como De Zerbi?

“Mudamos um pouco a nossa forma de jogar. Atacamos com um pouco mais de profundidade agora. Você não vai ver o Sassuolo rifando a bola, gostamos dela. Jogamos com coragem, como fizemos hoje contra a Roma. O treinador é muito bom nisso e confiamos no trabalho”.

Antes de mais nada, vale relembrar que o Sassuolo terminou a última temporada na 8ª colocação, com o mesmo número de pontos que a Roma: 68. Todavia, não conseguiu a classificação para a Conference League pelos critérios de desempate.